Nos últimos três dias, Bento registrou três homicídios

2015-04-10_190211

Em 2021, já são 25 crimes de assassinato na cidade

Um homem, de 29 anos, identificado como Rafael Rodrigues, foi morto com disparos de arma de fogo no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves, no início da tarde de segunda-feira (02). A vítima teria chamado um veículo de aplicativo e, quando entrou no carro, foi atingido pelos disparos, na rua Hilário Accorsi.
O próprio motorista de aplicativo tentou socorrer a vítima que a encaminhou, ainda com vida à Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA 24h) do bairro Botafogo. Rodrigues não resistiu aos ferimentos. Conforme a Polícia Civil, ele tinha antecedentes por furto, roubo, homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e porte de arma.
No fim de semana, outros dois homens foram mortos em Bento. Na noite de sábado (31), por volta das 22h40min, o Centro Integrado de Operações (CIOp) da Brigada Militar de Bento Gonçalves foi informado sobre um indivíduo ferido por arma branca em um bar no bairro Municipal. Um homem, de 31 anos, deu entrada na UPA 24H, no bairro Botafogo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No início madrugada de domingo (01), por volta das 2h15min, a BM recebeu ligações informando sobre disparos de arma de fogo, no bairro Pomarosa. No local um homem, de 45 anos, estava em óbito, vítima de disparos de arma de fogo, além de três pessoas feridas: uma mulher de 33 anos lesionada na face, um homem de 33 anos ferido no braço e um homem de 33 anos ferido na pena. De acordo com as vítimas, um veículo de cor vermelha passou pelo local efetuando disparos.