Dois motoristas são presos por embriaguez em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211

Um deles tentou fuga e caiu com o carro em uma valeta

Na noite de terça-feira, 8, dois motoristas foram presos por embriaguez, pela Polícia Rodoviária Federal, em Bento Gonçalves, na BR 470. A segunda prisão aconteceu enquanto o guincho era aguardado para levar o primeiro veículo.

Uma das equipes da PRF estava fiscalizando a região em frente à unidade operacional da cidade, quando, no outro sentido da pista, um veículo perdeu o controle e caiu na valeta ao lado da rodovia. A mulher que conduzia o carro conseguiu deixar o veículo e tentou fugir a pé, mas sem sucesso.

Ela tem 27 anos e registrou 0,53mg/l no teste do bafômetro, quantidade acima dos 0,33mg/l do que é caracterizado crime de embriaguez. Ela confessou que se distraiu ao volante enquanto mexia no celular e por isso acabou caindo na valeta.

Segundo caso

Após atender a primeira ocorrência, os policiais aguardavam o guincho para retirar o carro da mulher e abordaram um outro veículo que estava com o farol queimado.

O motorista, de 40 anos, também foi submetido ao teste do bafômetro e registrou 0,64mg/l. Assim como a mulher do primeiro caso, ele foi levado à polícia judiciária e responderá pelo crime de embriaguez ao volante.