Curso gratuito para aprender fazer cervejas artesanais no IFRS

2015-04-10_190211

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul, está promovendo através do Programa de Extensão de Práticas Sensoriais do Campus Bento Gonçalves o curso: Introdução à elaboração de cervejas artesanais, que será realizado em três encontros na Vinícola-Escola, localizado na Av. Osvaldo Aranha, 540, em frente ao Corpo de Bombeiros.
O curso é gratuito e pode ser feito por pessoas maiores de 18 anos, sejam alunas do IFRS ou não. O primeiro encontro do curso que proporcionará certificado de 10 horas-aula, acontecerá no dia 23 de outubro de 19h às 22h, o segundo no dia 30 de outubro de 18h às 23h, e o terceiro encontro será marcado posteriormente com os participantes, já que dependerá do processo de fermentação da cerveja.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, dia 11, através do link:  https://forms.gle/r4CpDXkdbc8yxdDq5, que pode ser encontrado no site do IFRS (ifrs.edu.br).
Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail: peps@bento.ifrs.edu.br. De acordo com a comissão organizadora, em razão das vagas limitadas, a inscrição não garante a participação, pois, caso haja mais candidatos que vagas, será realizado um sorteio para definição dos participantes.