Companheiro confessa que matou esposa a facadas após discussão

2015-04-10_190211

Homem de 22 anos tentou fugir da polícia e entrou em luta corporal

O crime que chocou o bairro de Aparecida na noite de domingo, 26, teve um desfecho nada surpreendente no dia seguinte. Andreo Rodrigues da Silva, de 22 anos, confessou que assassinou sua esposa, Cristiane Pereira, de 33 anos, no banheiro da casa onde moravam, na rua Giovani Menegotto. Ela era mãe de quatro filhos e eles estavam em uma relação séria a cerca de 20 dias.

A confissão foi feita na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e segundo o autor do crime, tudo começou por uma discussão banal, que levou o casal às vias de fato. Andreo imobilizou Cristiane e passou a estrangulá-la. Vendo que a vítima ainda tinha forças para reagir, o homem então desferiu golpes de faca na cabeça e no pescoço, levando Cristiane ao óbito no local.

Os gritos da luta corporal foram escutados por vizinhos, que acionaram a Brigada Militar. Percebendo a movimentação, Andreo deixou para trás a casa e a arma do crime, iniciando uma fuga através dos pátios das residências.

Rapidamente ele foi alcançado pela guarnição nos fundos de uma casa, e ao perceber a prisão eminente, tentou reagir a abordagem e teve que ser contido pelos policiais. Ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, após pedido de prisão preventiva.