Com três meses de funcionamento, Balcão de Oportunidades ofereceu 270 vagas

2015-04-10_190211

Até o momento 160 profissionais foram encaminhados ao mercado de trabalho

 

Em outubro entrou em funcionamento o Balcão de Oportunidades, e desde então, o espaço já gerou 270 vagas de emprego, sendo realizados 160 encaminhamentos profissionais e efetivando a contratação de 17 pessoas. O projeto executado pelo Poder Público através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem a participação ativa da iniciativa privada, que mantém o diálogo contínuo para oportunizar as vagas para a comunidade.

O cadastro para se candidatar a uma vaga pode ser feito on-line, e quem não tem computador em casa, pode realizar presencialmente na própria Secretaria, que funciona no Complexo Administrativo (rua 10 de novembro, 190 – sala 3) das 8 às 17 horas. Quem tiver dúvidas sobre as vagas, ainda pode contatar o atendimento do Balcão de Oportunidade via WhatsApp (54) 99270-8392 ou e-mail balcao.oportunidades@bentogoncalves.rs.gov.br.

Os perfis dos candidatos são cuidadosamente filtrados e encaminhados para as empresas. Após acessar a página, basta conferir as vagas disponíveis e preencher com os dados pessoais e profissionais. Neste momento o portal conta com 269 vagas de emprego em aberto, e entre as principais oportunidades, estão auxiliar de produção, trabalho temporário para safra de uva, soldador MIG e demais funções na indústria e comércio geral.