Detetive particular: solução eficiente para sair ganhando em disputa judicial!

2015-04-10_190211

SANTOS INVESTIGAÇÕES

“Não há nada em secreto que não possa ser descoberto”
(54)991475955

O campo de atuação dos detetives é tão abrangente que muitas vezes você pode se surpreender com tudo o que ele é capaz de fazer. Por isso, guarde essa informação: se você estiver envolvido em uma disputa judicial e quer garantir que vai sair dessa vitorioso, contrate esse profissional para ajudar.
A disputa judicial ou litígio acontece quando há discordância entre as partes envolvidas em uma ação. Quando uma demanda é colocada em juízo e o autor da ação entra com um pedido, o réu pode contestá-lo.
Na maioria das vezes, o litígio está relacionado a um conflito de interesses, como em casos de divórcio.
Imagine a seguinte situação: um casal acaba de decidir pela separação. Eles precisam resolver questões como a guarda das crianças, pensão e a divisão de bens. Se o casal não chegar em um acordo no decorrer da ação, um juiz assume o caso para dar uma decisão judicial baseada na análise dos fatos e provas que ele tem à disposição.
Nesse exemplo, são vários os fatores que poderiam complicar as decisões dos envolvidos. A mãe pode julgar que o pai não é uma boa influência para a criança, o homem pode se recusar a pagar uma pensão de valor elevado para a família ou ambos podem não estar de acordo em relação a divisão dos imóveis.
Para ajudar a resolver esse impasse, o detetive particular vai realizar uma investigação judicial do caso. Ou seja, ele vai recolher provas, que variam desde boletins de ocorrência registrado pela ex-mulher, holerite do ex-marido, recibos e notas fiscais até imagens que comprovam, por exemplo, que o pai é agressivo com os filhos.