Veículo furtado é encontrado no interior incendiado

2015-04-10_190211

Crimes relacionados a veículos chamam atenção das autoridades locais

Um veículo que estava em situação de furto foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 20, completamente incendiado na estrada da Linha Buratti. O efetivo da BM foi acionado por moradores que passaram pelo local e se depararam com o Fiat Uno, que já não estava mais em chamas. O carro pertencia a um morador do bairro Municipal.

Outros casos

O furto e roubo de veículos ganhou notoriedade nas últimas semanas no município. Entre os dias 31 de novembro e 4 de dezembro, a DPPA registrou seis furtos, que ocorreram nos bairros Barracão, Pomarosa, Vila Nova II, Centro e Botafogo.

Além dos crimes cometidos no município, a delegacia de Bento também registrou no mesmo intervalo de tempo, um furto de caminhão do depósito de uma empresa em Garibaldi. Na última quarta-feira, 16, um morador do bairro Jardim Glória foi rendido por um criminoso armado ao chegar em casa e teve seu veículo levado.

Outra ocorrência relacionada à queima de veículo no interior de Bento, ocorreu na Linha Pradel. Uma van, também em situação de furto e roubo, foi localizada totalmente incendiada no último dia 3. A Sprinter tinha placas de Flores da Cunha e estava desaparecida desde o dia 17 do outubro deste ano.