Sparkling Night Run recebe primeiro lote de inscrições

2015-04-10_190211
Helen Spadari é participante assídua da prova e venceu todas as edições que disputou, correndo os 5km na categoria geral feminina

Corrida noturna acontecerá nas ruas de Bento Gonçalves no dia 10 de novembro

 

Está na hora de começar o aquecimento para mais uma edição da Sparkling Night Run. E quem já estiver preparado para a corrida noturna em Bento Gonçalves, no dia 10 de novembro, pode garantir presença para a prova. A competição está recebendo as inscrições do primeiro lote. Para confirmar o nome na corrida, o atleta deve fazer o registro através da internet, acessando o site oficial da corrida, www.sparklingnightrun.com.br, ao custo de R$ 100 (mais taxa de conveniência). O pagamento dá direito a um kit especial composto por camiseta de manga curta, número de identificação, sacola, tickets para taça de acrílico e para degustação de espumante e de massa, além de duas pulseiras com acesso à área vip.
Além de estímulo para que as pessoas incluam a prática de esportes entre os programas da rotina de lazer, a Sparkling Night Run tem se consolidado como celeiro de grandes atletas. Exemplo disso é a competidora Hélen Spadari, participante assídua da prova e vencedora de todas as edições que disputou, correndo os 5km na categoria geral feminina. Para a multicampeã, a prova é diferente das demais porque, além de ser noturna, abraça a comunidade. “É uma corrida bem envolvente, vemos vinícolas, o enoturismo e os apoiadores bem presentes”, opina. Hélen também destaca o caráter incentivador ao esporte da Sparkling Night Run, que em 2018 chega à sua quinta edição. “Isso é muito bom porque o esporte amador vem crescendo bastante e as pessoas estão buscando cada vez mais qualidade de vida, então essa proposta do CIC é muito positiva”.
Neste ano, além dos tradicionais percursos de 5km (individual) e 10km (individual ou duplas) pelas principais ruas da Capital do Vinho, a Sparkling Night Run terá a modalidade caminhada, de 4km – gratuita, para quem não quiser camiseta, ou R$ 20 mais taxa de conveniência para quem optar pela farda. Atração confirmada também para esta edição será a Festa do Espumante, com início após a chegada dos atletas, num momento de confraternização com a comunidade.
A largada da Sparkling Night Run, corrida promovida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG), será na Via del Vino, às 20h30min. Para quem for apenas caminhar, a saída será meia hora antes.