EMI Mamãe Coruja promove Semana do Brincar, com atividades especiais

2015-04-10_190211
Alunos participaram de atividades especiais durante toda a semana

Nessa semana, a Escola Municipal Infantil Mamãe Coruja promove a “Semana do Brincar”, que iniciou na segunda-feira (21) e termina nesta sexta-feira (25). No primeiro dia, houve circuito de brinquedos e brincadeiras nas salas, além de exposição dos instrumentos musicais confeccionados pelos pais. Na terça-feira, os alunos participaram de um piquenique saudável. Na quarta, foi a vez de uma divertida Festa a Fantasia, enquanto que na quinta houve a inauguração de um brinquedo novo Trem da Alegria.
Nesta sexta, está marcado na programação um show de mágica e brincadeiras com os instrumentos musicais confeccionados pelos pais. Já para amanhã (26), todos os pais com seus filhos terão transporte pago pelo CPM da escola para irem assistir ao Espetáculo Toin: Dança para Bebês, no auditório do Colégio Bento e após visita a Feira do Livro Infantil, na Via Del Vino.
A diretora da escola, Salete Lazzaretti, está muito satisfeita com as atividades. “Aqui na escola acreditamos que o trabalho da criança é brincar. Enquanto brinca está aprendendo a ser bem sucedido no trabalho. Está se preparando para o amanhã”, relata.