Sob nova administração e ainda melhor: venha para a ImplantCenter

2015-04-10_190211

Clínica de estética e odontologia tem 8 anos de excelência,agora é administrado pela empresária Cleivania Oselame

Uma das mais tradicionais clínicas de estética e odontologia de Bento está sob nova administração. Desde agosto deste ano, a ImplantCenter Odontologia e Harmonização Orofacial está sob a responsabilidade da empresária Cleivania Oselame, contando com a parceria do Dr. Augusto César B. Fardo como responsável técnico.

Administrada anteriormente pelo Dr. Antônio Prestes Júnior, que encerrou seus atendimentos no dia 26 de novembro de 2021, a clínica tem 8 anos de excelência em serviços prestados, que tem na sua essência a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes. Contando com uma estrutura completa e uma equipe altamente capacitada, a ImplantCenter oferece implantes dentários, lentes de contato dentais, facetas, cirurgias, enxertos e extrações, tratamento de canal, clareamentos e profilaxia, ortodontia (aparelhos dentários) e odontopediatria.

Agende a sua avaliação através do fone (54) 3055-0490 ou WhatsApp (54) 99138 8656, e venha conferir as diversas opções de tratamentos funcionais e estéticos. A ImplantCenter fica localizada na rua Carlos Flores, 259, São Bento em Bento Gonçalves.