Sitracom questiona o foco dos protestos

2015-04-10_190211
Presidente do Sitracom, Ivo Vailatti

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e Mobiliário de Bento Gonçalves (Sitracom-BG), Ivo Vailatti, se manifestou dizendo que o sindicato “está acompanhando a paralisação
dos caminhoneiros, e o que estamos estranhando é que os Sindicatos dos Trabalhadores não estão envolvidos, pelo que se percebe nas noticias da Imprensa. Com isso, não temos clareza de quem está organizando a paralisação.
Temos visto pela própria mídia, que o Governo abriu inquérito para investigar a participação de empresas de transportes. Para nós o momento nos deixa dúvida”. Vailatti se indaga ainda sobre o foco das manifestações.

“Por que a preocupação é somente com o óleo diesel e não com a gasolina??? A gasolina continuará aumentando, e com certeza os trabalhadores e a sociedade continuarão sendo prejudicados, e muito. Queremos salientar que
nós trabalhadores não temos culpa do que está acontecendo. Lastimamos que mais uma vez, os trabalhadores estejam sendo chamados a pagar a conta”, critica.