Adolescentes começam ser vacinados amanhã (21)

eb8bd9f2-5b4f-4d17-a6df-c3ee162ababe

Faixa etária dos 17 anos atende normativa da Secretaria Estadual da Saúde

Na terça-feira (21), a partir das 13h, a Secretaria de Saúde (SMS), de Bento Gonçalves, realiza a vacinação dos adolescentes de 17 anos completos. A etapa de imunização está de acordo com orientação da Secretaria da Saúde do Estado (SES) e o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems/RS). A vacina aplicada será da Pfizer.
A vacina estará disponível nas Unidades de Saúde do Zatt, Zona Sul, Eucaliptos, Licorsul, Maria Goretti, Santa Marta e Conceição. Não é necessário agendamento, horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.
É necessário apresentar cartão SUS, documento com foto e autorização de responsável. A expansão para as demais faixas etárias de adolescentes dependerá da chegada de novas doses.

Compartilhar

[slick-slider show_title="false" show_content="false" show_read_more="false" link_target="blank" autoplay_interval="5000" category="3020" dots_design="design-4" arrows="false"]
[slick-slider show_title="false" show_content="false" show_read_more="false" link_target="blank" autoplay_interval="3000" category="3709" extra_class="gz_ad_medio" dots_design="design-4" arrows="false"]