Residencial Paulo Salton, todo conforto para morar no centro

2015-04-10_190211

Apartamentos de três suítes e lavabo, ampla área de estar e acabamento superior

Com acesso pela Barão do Rio Branco, o empreendimento oferece muito conforto e praticidade, aliados à comodidade da localização. O prédio faz parte do complexo que inclui o Piazza Salton, espaço de compras e lazer e está muito próximo a escolas, igreja, supermercados, bancos, entre tantas outras facilidades. Seu acesso principal é exclusivo e à parte da área comercial. Além disso, a posição solar merece ser destacada, sol preservado ao leste pela praça, norte livre e, para completar, o prédio está em uma esquina.
Projetado para ser diferenciado, os 55 apartamentos do Residencial Paulo Salton possuem três suítes e lavabo e têm possibilidade de até três vagas de garagem.
Com acabamento superior e excelente aeração e insolação em todos os apartamentos, possui infraestrutura de monitoramento por câmeras e estudo de segurança realizado por especialistas, sendo o acesso principal por biometria.
Seus confortáveis apartamentos possuem espera para automação, churrasqueira a carvão com ponto de gás, espera para lareira ecológica e os melhores acabamentos, com rede de instalação para calefação e infraestrutura para instalação de climatização. O conforto acústico recebeu especial atenção, com manta sob o piso e nas paredes duplas entre os apartamentos, além de portas, persianas e vidros acústicos, atenuando ruídos.
A estrutura de lazer conta com um lindo terraço, com espaço pensado exclusivamente para os pets, brinquedoteca ao lado do salão de festas, que permite a realização de eventos simultâneos, dividindo o espaço em dois ambientes independentes. O grande terraço tem espelho d’água com deck, gazebo e jardins.