Furto qualificado investigado pela PF envolve suspeitos ligados ao centro de tratamento dos Correios em Passo Fundo
Palavra-chave: furto qualificado
A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira uma ação para combater furto qualificado de encomendas dos Correios em Passo Fundo. O trabalho teve como objetivo recuperar objetos subtraídos e reunir novos elementos informativos e probatórios sobre o crime e seus responsáveis.
Ação policial
A operação incluiu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de dois suspeitos. A investigação foi iniciada após os Correios comunicarem a possível subtração de encomendas acauteladas no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas de Passo Fundo.
LEIA TAMBÉM Agricultura familiar RS mobiliza 2 mil produtores na Capital
Investigação
Durante o aprofundamento das apurações, a PF identificou que uma funcionária terceirizada do CTCE teria furtado diversos objetos em benefício próprio e de seu companheiro. Entre os itens subtraídos estava um aparelho celular que já estaria sendo utilizado pelo companheiro da investigada.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS PELO CANAL DE NOTICIAS DO WHATSAPP
Desdobramentos
A Polícia Federal segue analisando os materiais apreendidos e trabalhando para identificar outros possíveis envolvidos na prática do furto qualificado de encomendas. Novas diligências não estão descartadas.



