Horóscopo do fim de semana: as previsões para cada signo de 4 a 6 de fevereiro

2015-04-10_190211

Mais um fim de semana chegou e o horóscopo reserva surpresas importantes para todos os signos do zodíaco.

Áries

O espírito de líder o ajuda a realizar os projetos que têm em mente. Evite apenas ser competitivo em excesso. A coragem, ousadia, autoconfiança, senso de humor e caridade fazem a diferença.

Afaste-se dos impulsos egocêntricos, vaidosos e vingativos. Este fim de semana vai ser cheio de muitas surpresas agradáveis. Seus números da sorte são 4 e 39.

No amor, você continuará muito estável com seu parceiro e serão alguns dias de grande paixão. Se você é solteiro, não brinque com os sentimentos das pessoas. Lembre-se que é hora de economizar para poder ter mais para o futuro.

Touro

Seu sexto sentido está altamente desenvolvido e a intuição falará coisas importantes. A sensualidade também aumenta e atrai pretendentes.

Use a comunicação para ser bem-sucedido em assuntos do trabalho. Economize e administre bem seus recursos. O senso de humor abre portas. E

Evite ser teimoso e cair facilmente em provocações. Fim de semana de estar com muitas alegrias ao seu redor, principalmente no amor. Você terá um trabalho extra. Dias de sorte com os números 8 e 29, especialmente neste domingo.

Gêmeos

Você chama a atenção dos outros. Viajar ajuda a conhecer pessoas importantes. Lembre-se de dar continuidade ao que inicia e evita ficar estagnado. A comunicação se destaca.

Lute para conseguir o que quer e não tenha preguiça. A inteligência e raciocínio rápido, além de uma grande capacidade de se relacionar, irão abrir portas.

Evite apenas contar mentiras e ficar entediado diante da estabilidade; isso o prejudica ao longo de suas vidas. Fim de semana de muitas festas. Seus números da sorte são 3 e 49.

Câncer

O sentimento está na frente de muita coisa. Use sua ótima memória, mas separe o passado do presente, pois isso o afeta muito na hora de construir o futuro.

Seja fiel, mas evite se fechar e limitar apenas para que o outro controle. É preciso ter sua personalidade e brilhar. Evite a desconfiança que atrapalha seu amor próprio.

Fim de semana de energias conflitantes e problemas com sua família; tente resolvê-los e viva em paz. Você recebe um convite. Você compra roupas e muda seu visual. Organize problemas de dinheiro. Seus números da sorte são 21 e 29.

Leão

Momento de triunfos e sucessos em tudo o que deseja. O poder para realizar é seu. Use sua grande personalidade a seu favor, mas se proteja das energias negativas e invejas.

Não seja conformista em seu ambiente de trabalho, mas evite ser soberbo. Você é um grande líder e deve apenas se organizar. Seja generoso e empático.

O ego e a tendência a controlar seus parceiros no amor atrapalham. Cuidado ao ser muito teimoso em suas decisões. Sábado de sorte com os números 8 e 77. Domingo de calma e natureza para recarregar as energias.

Virgem

Você está incansável no trabalho, mas também deve cuidar de si. Erros acontecem e não é possível controlar tudo. Controle a irritação e estresse.

Limpe suas energias e mantenha em ordem. Comande, mas sem manipular ou entrar em fofocas que prejudicam os outros.

Não é hora de ficar nervoso diante dos problemas, mesmo quando são relacionados à saúde. Fim de semana para resolver assuntos com cautela.

Você ganha dinheiro com os números 3 e 55. Domingo é o dia de estar ao lado de quem ama e aproveitar os momentos da melhor maneira.

Libra

Você vai atender muitas questões e saberá o que é mais importante. Administre seu tempo e saiba o que vale a pena no futuro.

Você terá uma sexta de sorte. Seus números são 06 e 77. Corte as energias negativas e se afaste da falsidade. Não procure mais o que o decepcionou; feche ciclos tóxicos no amor.

É hora de seguir em frente e deixar de ser teimoso. Aprenda a desapegar. A compatibilidade no amor será maior com os signos de Áries ou Capricórnio.

Seu signo busca o reconhecimento dos outros e a melhor forma de obter é com o amor próprio e confiança. Cuide da sua saúde mental e deixe os vícios.

Escorpião

Você vai participar de reuniões com seus chefes e enfrenta pressões. Lembre-se que é importante na vida profissional também ter afinidade com o que faz.

Você verá reconhecimentos e pode pensar em começar negócios importantes. São três dias de muita sorte no amor.

Quem tem um parceiro estável deve evitar a infidelidade. Um parente pede ajuda. Não peça mais permissão e ouse fazer coisas diferentes, que farão você se sentir melhor.

Seus números da sorte são 07 e 56. Um amor proibido procura por você. Tente evoluir em todos os aspectos da sua vida, principalmente nos objetivos.

Sagitário

Muito trabalho extra o manterá ocupado neste final de semana, mas o reconhecimento virá. É um momento de boa sorte. Não tenha medo de se divertir.

Evite ser dramático em sua vida amorosa e tente conduzir seu relacionamento sem ciúmes. Você é o mais carismático e se destaca; use isso a seu favor. Seus números da sorte são 01 e 17.

Você deve ser mais disciplinado em tudo que faz e cuidar da sua alimentação, além de se exercitar para ter uma rotina mais saudável. Mantenha a força e convicção para atingir seus objetivos.

Capricórnio

Você encara problemas, mas não deve se envolver muito. Tenha cuidado com o que diz e evite problemas. Se você está procurando outro emprego, é melhor não dizer nada até que esteja tudo resolvido para evitar energias negativas.

Você pode receber dinheiro extra. Cuidado com vícios e álcool; tente manter o controle, pois esse é o seu ponto fraco.

Um amor do signo de Capricórnio ou Áries será muito compatível com você. Seus números da sorte são 18 e 30. Seu signo se destaca por sua determinação em chegar ao topo, mesmo que leve tempo, você sempre alcança a abundância.

Aquário

Este fim de semana você terá muito trabalho, mas precisa de tempo para analisar o que faz bem na vida. Dê um tempo e escolha o que é melhor; organize suas ideias e comece um plano para realizar.

Comemore e tenha boas energias; um presente surpresa vai fazer você muito feliz.  As vendas irão bem.

Cuide do seu intestino e rins. Seus números da sorte são 14 e 15. As melhores características do seu signo é a relação humana de apoio, idealismo e inovação; evite apenas carregar rancor.

Peixes

Momento de mudanças na vida e organização dos sentimentos. Afasta-se ou corte o que é negativo para dar espaço a felicidade.

São dias de muito trabalho e pressão, então evite cair em provocações e tente manter a calma. Você fica em dia na vida financeira. Seus números da sorte são 06 e 50.

Você deve aceitar críticas, mesmo que os sentimentos sejam intensos. Voce cuida dos outros, mas também merece ser cuidado. Evite o drama e o ciúme; controle seus impulsos para afastar quem ama.