Homicida do bairro Universitário é preso pela BM

2015-04-10_190211

Três homens entraram em luta corporal  e o indivíduo de 65 anos,   acabou esfaqueando mortalmente Alex Junior Passos

No final da tarde deste sábado (11/3), por volta das 17h30, a Brigada Militar de Bento Gonçalves foi comunicada sobre uma briga que ocorria no bairro Universitario, onde alguns homens entraram em luta corporal e um deles utilizava faca.

Uma equipe da Brigada Militar deslocou ao local e constatou que Alex Junior Passos, de 34 anos, estava ferido gravemente por arma branca e acabou em óbito. Um segundo indivíduo, de 26 anos, também foi ferido com um golpe de faca no abdômen.

O autor do crime estava nas proximidades, e ao ser dada voz de abordagem pelos policiais, ele não acatou a ordem, sendo necessário o uso de meios para conter o agressor, que tem 65 anos,  e prender em flagrante. A faca utilizada foi apreendida pela Brigada Militar.

Todos foram submetidos a atendimento médico pelo SAMU, sendo que o homem de 34 anos não resistiu às lesões e foi a óbito no local. O segundo ferido está internado no hospital e passará por cirurgia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves.

A motivação do crime até o momento é desconhecida e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.