Homem é preso com revólver após fugir de acidente de trânsito em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211

Um homem de 36 anos foi preso por agentes do 3º BPAT da Brigada Militar, depois dele se envolver em um acidente de trânsito e fugir na sequência. O detido estava dirigindo um Toyota Corolla, de cor prata, emplacado em Caxias do Sul, quando colidiu em um Hyundai i30, de cor preta, emplacado em Florianópolis. O acidente foi na rotatória da Rua Guilherme Fasolo, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves, por volta das 22 horas do último sábado.

Conforme a Brigada Militar, assim que houve o choque, o homem que dirigia o Corolla fugiu do local, e foi perseguido pelo motorista do i30. Já na Rua Assis Brasil, no Centro, o condutor do Corolla desistiu da fuga, parou o veículo e desceu do mesmo, empunhando uma arma de fogo. Ele também ameaçou o motorista do i30. Com a chegada das viaturas, o suspeito entrou em um prédio, e escondeu a arma em um arbusto próximo. A arma, um revólver calibre 38, com numeração raspada, foi encontrada logo depois. Nela, foram localizadas cinco munições intactas.

O homem foi localizado e encaminhado à delegacia para registro da ocorrência, mas foi liberado posteriormente. Ele também apresentava sinais de embriaguez, mas recusou o teste do bafômetro.