Formação e qualificação de mão de obra é tema de debate no CIC.BG

2015-04-10_190211

A campanha pelo desenvolvimento da qualificação de mão de obra especializada, protagonizada pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) no município através do Qualifica Bento, alcança um novo contexto no dia 22 de agosto. O tema ganha o campo do debate com análise de cenários e proposição de novas ideias com o painel “Formação e qualificação de mão de obra”.

No salão de eventos da entidade, no Centro Empresarial, convidados representando dois dos principais segmentos econômicos da Serra, o vinícola e o metalmecânico, além dos campos do trabalho e da aprendizagem industrial, discutem a temática. Participam do evento a professora Lodonha Coimbra Soares, coordenadora do Observatório do Trabalho da UCS; Ricardo Dal Piva, gerente de Operações do Senai de Bento Gonçalves; Daniel Panizzi, presidente da União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra); e Ubiratã Rezler, presidente do Sindicado das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs). A mediação será feita pelo jornalista Elói Zorzetto.

A programação começa às 18h30, com recepção e coquetel, e segue com início do painel às 19h. O acesso é gratuito, mediante inscrições pelo www.cicbg.com.br, com número limitado de participantes.

Serviço

O quê: painel-jantar “Formação e qualificação de mão de obra”, com mediação do jornalista Elói Zorzetto

Quando: dia 22 de agosto, às 19h

Onde: Salão de Eventos do CIC-BG, no Centro Empresarial de Bento Gonçalves (Avelino Luiz Zat, 95 – Bairro Fenavinho)

Quanto: gratuito, mediante inscrição.

Inscrições: www.cicbg.com.br

Informações: (54) 2105.1999