Família morta em acidente na BR-470 será sepultada nesta terça (16)

2015-04-10_190211

Quarta vítima da colisão não resistiu e morreu no hospital

Um acidente de trânsito, registrado na noite de domingo (14), deixou a quarta vítima fatal, na BR-470, distrito de Tuiuty, interior de Bento Gonçalves. Na segunda-feira (15), após passar por atendimento médico no Hospital Tacchini, Aliones Salvador, de 45 anos, o condutor do Jeep/Renegade, placa de Minas Gerais, que colidiu frontalmente com o GM/Celta, onde estavam membros de uma mesma família, não resistiu aos ferimentos e evolui a óbito.
As vítimas fatais foram identificadas como sendo familiares que retornavam de uma viagem a São Leopoldo, se dirigindo para sua cidade, Veranópolis. O casal, Ana Paula Grandi, de 31 anos, e Natan Fernandes de Aguiar, de 29 anos, morreram no momento da colisão com o Jeep que vinha na contramão. Sua filha de dez meses, Cecília Grandi de Aguiar também foi a óbito.
Mais duas pessoas que também estavam no Celta e foram levadas em estado grave para o Hospital Tacchini. A filha mais velha do casal, Maria Luísa Grandi de Aguiar, de cinco anos, está internada em estado grave no Hospital Tacchini, em Bento. A tia dela, Alessandra de Aguiar, de 25 anos, irmã de Natan, também está hospitalizada.
Os corpos de Natan, Ana Paula e a bebê Cecília foram liberados do DML, no final da tarde de segunda. O velório está ocorrendo desde às 20h, no Ginásio Municipal do bairro Santo Antônio. O sepultamento está programado para ocorrer no cemitério da cidade às 16h desta terça, em Veranópolis. Já o corpo de Aliones Salvador foi velado na segunda, com sepultamento durante a tarde, no cemitério de Santa Bárbara, em São Valentim do Sul.