Dois jovens foram executados a tiros no bairro Zatt

2015-04-10_190211

José Renato Pereira Aguiar Neto, 18 anos, e Afonso Felipe de Oliveira Dresch, 21 anos, que não tinham passagens criminais, foram mortos na noite de ontem, 15

No bairro Zatt, em Bento Gonçalves, na noite de segunda-feira, dia 15, ocorreu um duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como José Renato Pereira Aguiar Neto, 18 anos, e Afonso Felipe de Oliveira Dresch, 21 anos.

Segundo relatos de testemunhas, um atirador chegou ao local, dirigiu-se a um dos cômodos nos fundos do imóvel e efetuou vários disparos contra as vítimas. Os jovens morreram no local, enquanto um homem de 50 anos conseguiu sair até a rua para pedir socorro.

Após o crime, um veículo Focus branco, suspeito, fugiu em alta velocidade com os faróis desligados em direção à rua Gilio Dalponte, onde foram encontradas várias cápsulas deflagradas.

A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As duas vítimas foram declaradas mortas no local, enquanto a vítima ferida foi levada consciente para o hospital Tacchini.

A área do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que iniciou a investigação com agentes da 1ª Delegacia de Polícia. Posteriormente, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) compareceu para os procedimentos legais.