Corsan tem agora Whatsapp; intenção é agilizar consultas e pagamentos dos clientes

2015-04-10_190211
Serviços digitais estão disponíveis 24h aos clientes

O serviço já está disponível 24h por meio do número 51 9704-6644.

Os clientes da Corsan podem acessar a 2ª via e o código de barras das faturas direto no WhatsApp.

Este atendimento é mais uma iniciativa para melhorar os canais de relacionamento da Companhia e oferecer soluções rápidas ao cliente, com mais inovação e eficiência no atendimento.

O processo é simples:

– O cliente deve enviar uma mensagem ao número 51 9704-6644 e escolher a opção 1 ou 2;

– Para acessar o Extrato e 2ª via, é necessário informar o CPF/CNPJ do usuário cadastrado na Corsan e o código do imóvel. Depois de informar os dados, o sistema localiza as 10 últimas faturas do imóvel. O cliente digita o número da opção desejada e é gerado o PDF da fatura.

– Para acessar a Fatura Simplificada com código de barras é preciso informar o CPF/CNPJ do usuário cadastrado, e o sistema localiza as faturas pendentes (de todos os imóveis cadastrados nesse CPF/CNPJ) e gera o código de barras da fatura selecionada. O cliente pode copiar o código de barras e efetuar o pagamento no aplicativo do seu banco.

Além do WhatsApp, a 2ª via da fatura pode ser acessada nos seguintes canais digitais de relacionamento:

– Unidade de Atendimento Virtual: www.corsan.com.br;

– App Corsan;

– Call center: 08006466444;

– Atendimento Online (chat): www.corsan.com.br.

– Totens de autoatendimento (Fatura Simplificada – Código de barras).

O atendimento pelo WhatsApp é mais uma iniciativa para melhorar os canais de relacionamento da Companhia e oferecer soluções rápidas ao cliente, com mais inovação e eficiência no atendimento.