Como proteger uma casa de entidades negativas

2015-04-10_190211

Se você teve ou tem a estranha sensação de que alguém está te observando em sua casa, mesmo que você esteja sozinho……. pode ser mais do que apenas uma percepção.

Sinais

Os sinais de que um espírito ou energias densas podem estar morando em sua casa incluem mudanças repentinas de temperatura, cheiros não comuns ( cigarrro, sem ninguém fumar na casa,   perfume diferente…..), algo roçando levemente sua pele ou objetos que parecem se mover por conta própria, ou pior: se espatifam no chão sem explicação. Coisas que se quebram  em sequência ( maçaneta de porta que cai, viro de janela que trinca, porta de armário que solta a dobradiça), são sinais que algo está cortando o seu caminho.

Estas entidades também podem estar presentes por meio de seus sonhos. Sonhar esquisitices, lugares que não remetam boas sesações,  enredos de sonhos complicados, sem pé nem cabeça que deixam a sensação de agonia.

É por esta razão que devem ser tomadas medidas para se proteger de entidades indesejáveis ​​ou energias negativas .

Limpar

Mesmo que haja energia escura presente, isso não significa que sua casa seja mal-assombrada. A naioria das vezes é você mesmo ou ouitro membro da família que está atraindo com pensamentos tristes e depressivos. Cuide do que verbaliza. Cuide com que você pensa repetidamente.

O método para se proteger ou liberar a negatividade de uma casa é por meio da sálvia .

A salva branca, em particular, é uma planta usada por médiuns e profissionais espirituais. Mas se não encontrar pode ser a que você compra no supermercado mesmo.

Use a sálvia seca para queimar num pires e cubra cada canto da casa com fumaç. Também faça chá da sálvia verde e deixe até que ferva, subindo o aroma que se espalha pela casa.

Limpe, abra as janelas – todas as manhãs -, deixe a luz entrar e libere a escuridão ( entidades pedem para que  sua casa seja escura, fria e triste para  poder perpetuar).

Os cheiros também são uma ótima maneira de evitar a negatividade. Encha sua casa de armomas bons ( um bolo de laranja assando,  água fervida com canela e cravo,  cascas secas de laranja queimadas,  um café passado a hora com uma música calma e edificante. Se tiver óleos essenciais, use-os todos os dias.

Tome banhos caprichados e cheirosos, e  use aquele chá de sálvia que você perfumou a sua casa ara jogar do pescoço para baixo depois de  sua higiene.

Cuide demais com o que você deixa entrar na sua casa: novelas que falem de traições e  intrigas, noticiários só com tragédias, ficar depreciando quem você conhece, aquela visita ( encosto)  que só vem reclamar e contar coisas ruins: tudo isto te leva para baixo a lugares que estas entidades gostam.

O uso de incenso é uma prática espiritual muito antiga que cria uma atmosfera calma e serena, e não é o tipo de espaço onde  entidades  gostam de ficar .

Muita vida e cor

Espalhe vasos de plantas pela casa toda . Use  os cristais têm um efeito mágico . Eles adicionam brilho natural e glamour a qualquer espaço e possuem poderes de cura e limpeza.

A ametista violeta é conhecida como “pedra espiritual” .

Seus poderes protetores evitam que algo negativo se aproxime de nós, então coloque esta pedra ao lado de sua cama para se proteger enquanto dorme.

É preciso dizer também que é o mineral mais fácil de encontrar em termos de decoração de casa.

Outros minerais que são particularmente bons em afastar os maus espíritos ou energia negativa são a turmalina negra e o quartzo rosa .

Ambos dissolvem as vibrações negativas e as substituem por positivas.

A importância da cor em sua casa

Existem muitos lugares em nosso planeta onde as pessoas pintam o teto das varandas de azul claro.

Esta não é uma causalidade simples, superstições antigas dizem que adicionar um toque de azul em um espaço ao ar livre ajuda a manter os maus espíritos afastados.

Tradicionalmente, um tom específico de azul era usado para afastar certas entidades sobrenaturais.

Mas, na realidade, você pode usar qualquer tom de azul para evitar a escuridão .

Coloque almofadas azuis em seu sofá ou coloque um cobertor azul em sua cama para adicionar uma camada extra de proteção enquanto você dorme.

O poder do Feng Shui

Afastar os maus espíritos ou a negatividade é um dos objetivos da prática do feng shui.

Embora muitos especialistas da área afirmem que o Feng Shui tem mais a ver com a melhoria visual da casa, há quem nos diga que vem diretamente da superstição chinesa, com o único propósito de expulsar ou impedir a entrada de espíritos.

Manter uma fonte do lado de fora é uma forma comum de proteger qualquer entrada de sua casa.

Mas se você não puder colocar uma fonte, outro método recomendado é encher uma bacia de água com suco de limão, sal e vinagre branco e, em seguida, limpar portas e janelas.

Você provavelmente já viu filmes em que as pessoas circulam o sal para se protegerem de fantasmas ou outras entidades indesejáveis.

Essa prática, na verdade, vem do Feng Shui. Acredita-se que jogar sal nos cantos de todos os cômodos da casa absorve energia negativa .

Depois de deixá-lo repousar por 48 horas, varra ou aspire e depois jogue fora.

E se você também quiser um toque de decoração salgada para a sua casa, você pode usar uma lâmpada de sal do Himalaia.

Antes de tudo as entodades  gostam de su8geira: para evitar, deixe sua casa sempre limpa, armários e gavetas organizados, desentulhe-se e viva só com o necess´rio, pois o acúmulo acarreta energias paradas, o que não é bom.

Gatos, os protetores universais de sua casa

E se, além do mencionado acima, você deseja proteção extra em sua casa, você deve ter apenas um gato compartilhando seu espaço.

A aura do gato é tão forte que protegerá não só você, mas também sua família e casa.

Portanto, devemos entender que quando um gato se esfrega em suas pernas, não quer apenas chamar sua atenção, mas também que o gato compartilha com você sua magia, sua força astral.

Os gatos não apenas protegem a casa dos espíritos malignos, mas também protegem a casa das energias negativas que estão presentes, mesmo antes de o gato chegar a casa.

Isso é especialmente útil se você estiver se mudando para uma casa que pertenceu a outras pessoas.

O que muita gente não sabe é que quando um gato detecta um espírito na casa , a primeira coisa que faz é segui-lo para descobrir suas intenções.

Para garantir que essa entidade astral não ameace seu território, o gato fará todo o possível para expulsá-la por meio de seu campo de energia.

Se isso não funcionar, o gato prende a entidade em seu campo de energia e a leva para fora de casa.

Portanto, preste muita atenção ao seu gato e observe se ele está localizado em um determinado local da casa, mantendo uma postura tensa e obviamente olhando para algo que o olho humano não consegue ver.

O campo astral do gato é tão alto que ele pode perseguir rapidamente qualquer entidade negativa.

Por esta razão, as pessoas que se comunicam com espíritos não permitem que gatos estejam com eles durante uma sessão espírita .

E, finalmente, a presença de gatos também o protegerá de qualquer mau-olhado ou maldição .

Para se proteger do mau-olhado durante uma conversa com uma pessoa, basta manter as mãos sobre o gato, usando o lado esquerdo para acariciar seu pescoço e o direito para acariciar seu rabo.

Nesse caso, você estará em total contato com o animal. Seus campos de energia se fundirão em um único campo de força que o manterá protegido até mesmo dos ataques mais perigosos.

Além disso, como os gatos são condutores de energia cósmica, eles podem trazer energia positiva para a casa, o que contribuirá para o bem-estar e a prosperidade de toda a família. Os gatos gostam de estar em locais onde a força é intensa, como áreas geopatogênicas .

Eles escolhem esses lugares porque há um fluxo constante de energia negativa ou água subterrânea. Se a casa fosse velha, o gato limparia toda a energia indesejada, por exemplo, os restos de energia dos antigos proprietários.

E se a casa for nova, o gato representará uma poderosa carga de energia.

É melhor prevenir do que curar

Em muitos lugares, eles explicam como se livrar de maus espíritos e entidades negativas, mas muito poucos explicam como se proteger.

Como dizem alguns: é melhor prevenir do que remediar.

Por isso é importante tomar todas as medidas que julgar necessárias, como as que mencionamos, pois é preciso lembrar que sua casa é como uma fortaleza , que só sua energia deve acessar.

Você não deve permitir que nada ou ninguém o prejudique no único lugar onde você deveria estar seguro.

Não hesite em comentar sobre suas experiências sobre entidades negativas em sua casa, você pode ajudar outras pessoas.

O PODER DA ORAÇÃO

Antres de tudo, ore, leia Salmos que mais você se identifique. Manter  a sua energia em sintonia com o CRIADOR é o melhor escudo para ataques.