Comercialização exclusiva de espaços na 31ª ExpoBento e 18ª Fenavinho encerra dia 22

2015-04-10_190211

Facilidade estendida às empresas de Bento Gonçalves ou associadas ao CIC-BG garante prioridade na escolha do estande e condições especiais para viabilizar o pagamento. Feira e festa ocorrem entre os dias 8 e 18 de junho de 2023

A vitrine que, neste ano, apresentou produtos e serviços para um público superior a 274 mil pessoas está com espaços exclusivos destinados às empresas locais. Mas atenção: os expositores de Bento Gonçalves que desejam participar da 31ª ExpoBento e 18ª Fenavinho devem atentar ao prazo de encerramento das condições diferenciadas. Isso porque os benefícios concedidos aos negócios locais se estendem até dia 22 de setembro. Após essa data, a comercialização também estará aberta para empresas de outras localidades.

Garantir um espaço estratégico e com formas flexibilizadas de pagamento é um privilégio entre os quase 500 expositores que estarão nas próximas edições de feira e festa. Agendadas para ocorrer entre os dias 8 e 18 de junho de 2023, a maior feira multissetorial do país e a Festa Nacional do Vinho oferecem aos empresários não apenas os espaços onde expor como também a chance de escolher os tamanhos dos estandes. Outra facilidade são as condições para viabilizar o pagamento, com preços e parcelamentos de ocasião. Os descontos podem chegar a 17%.

Com a realização do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), ExpoBento e Fenavinho mesclam os conhecidos atrativos de compra e entretenimento da ExpoBento com a alegria da cultura italiana herdada dos imigrantes em cartaz na Fenavinho, atraindo a atenção do público e se tornando um dos motivos do sucesso de suas propostas. Durante os 11 dias de programação das edições deste ano, feira e da festa foram palco de negócios na ordem de R$ 50 milhões, dentro do Parque de Eventos de Bento Gonçalves – além de movimentarem restaurantes, lojas, vinícolas e hotéis da cidade.

É possível obter mais informações ou solicitar um orçamento sobre o espaço desejado entrando em contato com a organização pelos telefones (54) 2105.1999 e (54) 99139-2951 ou pelo e-mail expobento@expobento.com.br.