Caminhoneiros de Bento são roubados em São Francisco de Paula

2015-04-10_190211

Profissionais retornavam para casa quando foram surpreendidos por homens armados

Na madrugada do último sábado, 18, três trabalhadores de Bento Gonçalves foram rendidos por bandidos armados em São Francisco de Paula, ao retornarem de um serviço de entrega realizado no Litoral.

A ação ocorreu por volta das 2 horas na RSC-453, em um estabelecimento comercial próximo à rótula das Tainhas. Os moradores viajavam de caminhão e pararam no local para dormir. Um dos motoristas desceu do veículo e foi surpreendido por três indivíduos, que estavam escondidos em um matagal próximo. Um dos criminosos estava armado.

Ao ser interpelado, o motorista não reagiu e foi obrigado a levar os bandidos até os dois companheiros de viagem, que estavam dormindo na cabine do caminhão. Sob a mira do revólver, os três foram obrigados a repassar aos bandidos documentos, cartões de crédito e débito, alianças e mais de R$ 6 mil em espécie.

Ninguém se feriu na ação e os criminosos fugiram pelo mesmo matagal de onde saíram inicialmente. No momento do roubo o estabelecimento estava fechado, porém haviam outros caminhões estacionados no pátio.