Os signos que podem ter travas no amor essa semana

2015-04-10_190211

Durante esta semana, alguns signos do zodíaco podem passar por travas no amor que tiraram um pouco da sua paciência. Confira quais são:

Áries

Esta pode ser uma semana de conclusões precipitadas e de feridas nos egos que podem trazer conflitos. É importante observar antes de agir e usar a reflexão para fazer coisas que valem a pena. É momento de assumir a tarefa de olhar para as obrigações e relacionamento com mais responsabilidade emocional.

Touro

Momento de ter cuidado com a opinião de terceiras pessoas no amor, especialmente na família. Para os que possuem um relacionamento é momento de olhar para o outro com calma e saber que nem tudo deve ser resolvido de uma vez. A partir da quinta-feira as vibrações melhoram  e uma gravidez pode acontecer.

Sagitário                                                  

Semana de diferenciar o que é amor e prazer do que é obrigação. O trabalho e amor não devem se misturar, pois as coisas podem se complicar. É momento de pensar antes de tomar decisões e não correr riscos desnecessários. Nem tudo sairá como planejado, por isso a cautela será a melhor estratégia.