Sofás sofisticados com base de madeira

2015-04-10_190211

Um sofá feito com madeira possui inúmeras vantagens, mas talvez a principal delas seja a sua resistência e durabilidade, se bem cuidado, uma peça com esta matéria-prima pode durar décadas.
Depois, podemos citar a sustentabilidade, pois hoje, peças feitas com madeira, são provenientes de áreas reflorestadas.
Outra vantagem, é a sua versatilidade, pois é possível criar diferentes peças para distintos estilos a partir deste material.
O sofá de madeira é uma opção cheia de charme e conforto para a decoração da sala ou da varanda. Uma peça ideal para reunir os amigos, relaxar, assistir TV ou ler um bom livro. É um móvel versátil que harmoniza com diversos estilos de decoração – do rústico ao contemporâneo –, acrescentando aquele toque natural e sofisticado para o ambiente.
Além do valor estético, outro ponto positivo do sofá de madeira é a sua durabilidade. Em comparação a outros materiais, pode oferecer anos de uso.
Em alguns modelos, um bom acompanhamento para o sofá de madeira são as almofadas. Elas podem cobrir o assento, o encosto ou os dois e deixam o móvel mais confortável, além de decorarem com suas cores ou estampas.
As almofadas deixam o sofá confortável e decoram o ambiente. O sofá de madeira é uma excelente opção, pois além de trazer um toque natural para a decoração ainda tem grande durabilidade e exige pouca manutenção.
Confira nossa seleção! de diversos modelos e formatos de sofás de madeira que se destacam com sua beleza e funcionalidade para decorar sua casa.