Polícia Civil e Oi fazem parceria para envio de “torpedos sociais”

2015-04-10_190211
O primeiro “torpedo social” será para divulgar a delegacia online

A Polícia Civil assinou, na sexta-feira (8), o termo de cooperação entre a instituição e a empresa OI. A parceria tem como objetivo o envio de “torpedos sociais”.
Essa prática é uma continuidade das ações que visam a segurança pública dos gaúchos e adota modernas técnicas de segurança, com atendimento qualificado e especializado à população e aos grupos vulneráveis.
A ação ocorrerá por meio de quatro campanhas com mensagens sociais e de alertas enviados através de SMS para os mais de dois milhões e meio de clientes de telefonia móvel da OI no Rio Grande do Sul.
As mensagens, que terão a empresa Terceira Onda Informações (TOI) como responsável pelo acompanhamento e medições do resultado, abordarão temas ligados à área de segurança e deverão ser enviadas nos finais de semana do mês de janeiro de 2018.
O primeiro “torpedo social” será para divulgar a delegacia online. As demais mensagens serão de órgãos como o Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e divulgação do Whatsapp do disque denúncia da Polícia Civil.