O Natal já chegou? Novidades para assistir com as crianças no fim do ano!

2015-04-10_190211

Filmes e séries infantis que trazem toda a magia da celebração e devem unir a família no sofá.
Dentre eles, temos a continuação de mega produções, como “Crônicas de Natal 2”, longas estrelados por atores premiadíssimos e claro que a versão natalina de várias animações queridas pelas crianças não poderia faltar.

Uma Invenção de Natal

Cheio de nomes de sucesso, o filme natalino promete trazer muita música e animação para a época mais querida do ano! Tudo começa quando o fabricante de brinquedos Jeronicus – protagonizado pelo vencedor do Oscar Forest Whitaker – tem uma de suas mais preciosas criações roubadas. A partir daí, a sua neta, a jovem Journey, tentar resgatar a invenção do avô e ajudá-lo a despertar a magia novamente.

O X do Natal

Uma espécie de aliens cleptomaníacos bolaram um plano genial: roubar a gravidade da Terra para que as coisas do planeta cheguem até eles com mais facilidade. Para impedir que isto aconteça, os habitantes terão que contar com a ajuda de um pequeno alienígena chamado “X”.

Dragões: Equipe de Resgate – Dia de festa em Huttsgalor

Na animação da DreamWorks inspirada no filme “Como treinar o seu dragão”, os gêmeos Dak e Leyla contam com a ajuda de seus amigos dragões para defender a aldeia Huttsgalor.
Mas com o festival de inverno favorito chegando, pode ser que eles tenham que enfrentar um novo desafio para garantir a diversão de todo mundo.

A Go! Go! Cory Carson Christmas

Bi-bi! Com Cory à solta, as estradas da Veiculândia são só aventura! Na edição natalina, um limpa-neve que tem uma estranha semelhança com o Papai Noel estaciona no quintal de Carson, e Cory terá que lembrá-lo de sua identidade para salvar o Natal.

Criaturinhas: É Tempo de Festa!

O inverno chegou na cidade grande e todos estão animados para celebrar o Natal! Para entrar no espírito natalino, Poppy decide dar uma festa para Sully. Lá, os Wonderwoos aprendem que existem diferentes tipos de feriados e cada um é celebrado de uma forma. Além dos personagens fofos, a série educativa é um prato cheio para os pequenos.

Capitão Cueca – Feliz Meganatal

George e Harold amam o Natal, mas acham que a data pode ser ainda melhor. Eles voltam no tempo para convencer o Papai Noel a incorporar algumas de suas ideias. Mas quando voltam para o presente, percebem que nada correu como o esperado… Agora, os meninos terão que ajudar o bom velhinho a relembrar o significado do Natal.

A Trash Truck Christmas

O pequeno Hank é um garoto de seis anos cujo melhor amigo é Trash, um caminhão de lixo. Quando o menino descobre que seu companheiro não sabe o que é o Natal, ele decide mostrar do que se trata a magia natalina! E para a sorte do Papai Noel, os dois conseguem ser rápidos o suficiente para salvar a celebração A Trash Truck Christmas.