Fim de semana deve ter chuva forte no RS, com temporais e risco de granizo

2015-04-10_190211

Na sexta-feira (13), a tendência é de que o tempo continue firme em praticamente todo o Estado, com chance de chuva (novamente fraca e isolada) apenas na Região Metropolitana e no Litoral Norte, mas somente durante a tarde.

Em São José dos Ausentes deve ser registrada a mínima do dia no Estado: 13°C. A máxima, 34°C, é esperada mais uma vez em Planalto. Na Capital: mínima de 19°C e máxima de 26°C.
Serra gaúcha: a quinta-feira (12) começa com tempo firme e predomínio de sol. À tarde, porém, há condições para ocorrência de pancadas fracas e isoladas de chuva na região. Em Nova Petrópolis, os termômetros variam de 16°C a 23°C. Litoral Norte: a quinta-feira (12) começa com tempo firme e predomínio de sol. À tarde, porém, há condições para ocorrência de pancadas fracas e isoladas de chuva na região. Em Cidreira, os termômetros variam de 19°C a 24°C.

Litoral Sul: a quinta-feira (12) começa com tempo firme e predomínio de sol. À tarde, porém, há condições para ocorrência de pancadas fracas e isoladas de chuva na região. Em Rio Grande, a temperatura varia entre 19°C e 21°C.
Passo Fundo: tempo aberto e com poucas nuvens. Mínima de 16°C e máxima de 28°C.
Bagé: tempo aberto e com poucas nuvens. Mínima de 14°C e máxima de 24°C.
Tramandaí: tempo instável, com chuva isolada. Mínima de 19°C e máxima de 24°C.
Xangri-Lá: tempo instável, com chuva isolada. Mínima de 19°C e máxima de 24°C.
Capão da Canoa: tempo instável, com chuva isolada. Mínima de 19°C e máxima de 24°C.
São Borja: tempo aberto e com poucas nuvens. Mínima de 16°C e máxima de 29°C.
Mais sobre:previsão do temposul do rsfronteira oesteserracampanhalitoral nortelitoral sulregião metropolitanaregião centralprimaverachuva no rs