Casa Valduga é eleita a melhor vinícola do Brasil em 2017

2015-04-10_190211

Empresa conquistou o primeiro lugar na categoria nacional e entrou no top 100 das melhores do mundo

A vinícola Casa Valduga foi eleita a melhor vinícola do Brasil em 2017 pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (WAWWJ). A premiação divulgou recentemente a lista com as 100 melhores vinícolas do mundo e a Casa Valduga está em primeiro lugar entre as brasileiras.
A WAWWJ reúne anualmente jornalistas, escritores e formadores de opinião de vários países, especializados no mundo do vinho, que elegem as melhores vinícolas e países produtores de vinhos e espumantes. Mais de 13 mil pessoas, representando 80 diferentes países, escolheram a seleta lista dos 100 melhores produtores, concorrendo com mais de 50 mil vinícolas de vários continentes.
Reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, a Casa Valduga cultiva terroirs singulares, tornando-se referência na elaboração de vinhos finos e espumantes no Brasil, com rótulos premiados em todo o mundo. Estas conquistas são o fruto da dedicação, de pesquisas, do comprometimento e da alta tecnologia.
Na 25ª Avaliação Nacional de Vinhos, considerada a maior degustação coletiva de uma safra do mundo, os vinhos base para espumantes da vinícola destacaram-se como os mais representativos do mercado brasileiro, consolidando a Casa Valduga como ícone nacional na elaboração de espumantes.
Para mais informações sobre a vinícola, não deixe de seguir a fanpage da Casa Valduga www.facebook.com/casavalduga ou acesse o site: www.casavalduga.com.br.