Boas e más combinações de signos do zodíaco que formam casais. Qual é a sua?

2015-04-10_190211

Casais com dificuldades para falar de sentimentos

Alguns signos do zodíaco formam casais que podem ser compatíveis, mas mesmo assim possuem muita dificuldade em falar de sentimentos.

Áries e Gêmeos
Podem ter ritmos de vida muito parecidos e focados na aventura, diversão e curiosidade, o que pode render momentos muitos apaixonados e repletos de química. No entanto esse estímulo mútuo não acontece quando chega a hora de falar de sentimentos; os dois não conseguem falar facilmente o que sentem e tendem a acumular descontentamentos que podem desgastar.

Touro e Virgem
Esta é uma combinação com muito em comum e que pode se adaptar sem dificuldade um ao outro. No entanto, tudo o que é prático e tangível, tomara maior lugar do que o mundo dos sentimentos ou necessidades espirituais. Isso acaba fazendo com que eles tenham um relacionamento muito pé no chão, mas que possa acumular alguns conflitos emocionais que nunca são ditos.

Câncer e Escorpião
Este casal flui e pode ser muito apegado, pois ambos vivem realidades emocionais intensas dentro de si. No entanto, os dois signos podem ter medo de abrir seus sentimentos e dificuldade para expressar a realidade emocional ao outro. Isso pode deixar aspectos importantes ocultos e causar dúvidas que só se resolvem ao serem trabalhadas.

Leão e Sagitário
Esta combinação se estimula e se interessa casa vez mais, vivendo algo muito entusiasmante. No entanto, nem sempre são tão compatíveis no campo sentimental e podem ter emoções que chocam entre si; o que nem sempre é fácil de resolver e precisa ser abordado com franqueza para uma melhor resolução.

Os mais briguentos do zodíaco

Todos os signos do zodíaco possuem características marcantes que quase sempre estão presentes na sua personalidade. No entanto, muitas delas são opostas as de determinados signos e isso pode gerar muito conflito. Confira os casais mais briguentos do zodíaco:

Áries e Escorpião
Pode haver muita paixão entre esses dois signos do zodíaco, mas até mesmo a paixão pode se tornar negativa. Reações impulsivas, dramas e muita intensidade fazem com que essa combinação acabe em brigas. O ariano gosta de ter o controle, enquanto o escorpiano sempre será misterioso – algo que pode gerar ciúmes e desconfiança.

Touro e Sagitário

Enquanto o taurino gosta de conforto e é mais caseiro, o sagitariano gosta de aventura e de viver novas experiências. Ambos se sentirão obrigados a ceder aspectos importantes das suas vidas para estar um com o outro e isso pode dar muito errado, já que as cobranças e ressentimentos viram.

Gêmeos e Peixes
Ambos têm algo em comum: podem mudar de acordo com o ambiente em que estão – como um camaleão. O problema é que enquanto o geminiano é mais descuidado, volátil e pode não dar tanta importância assim para suas promessas, o pisciano é muito sensível e presente no seu relacionamento.Esse casal pode enfrentar muitos problemas: o geminiano se sentirá sufocado e o pisciano pode sair muito machucado. Um circulo tóxico que termina em ressentimento.

Câncer e Aquário
O canceriano busca um relacionamento tradicional, cheio de romantismo e entrega, algo totalmente oposto aos ideais do aquariano. As pessoas de aquário também são muito independentes, o que significa que eles precisam de muito “tempo só para elas mesmas” sempre, não alguém que mergulhe de cabeça na sua vida. Por outro lado, o signo de câncer deseja um compromisso profundo e duradouro.

Libra e Capricórnio
Ambos possuem muita confiança em si mesmo, mas nenhum deles consegue acertar na comunicação e entendimento. Esse casal tende a se decepcionar muito um com o outro e se frustrar com o relacionamento. O capricorniano gosta de pessoas que se posicionam, algo que o libriano nem sempre demonstra, já que prefere não tomar partido e pode ser um pouco mais indeciso.
O signo de terra também é teimoso e gosta que as coisas sejam feitas penas do seu jeito, algo que Libra não acha justo e não tolera.

Leão e Virgem
O leonino gosta de se destacar e viver paixões intensas. Já o virginiano prefere um relacionamento discreto, em que ambos vivam mais um para o outro. Além de tudo, ambos não aceitam sair perdendo em uma discussão. Infelizmente, neste relacionamento um não consegue dar aquilo que o outro deseja. A pessoa de Virgem estará frustrada por não se sentir tão segura e unida com o seu parceiro, enquanto o leonino continuará em busca de emoção e se sentirá diminuído com as críticas que receberá.

Casais que podem criar muita bagagem emocional

Alguns signos do zodíaco se atraem e se complementam, mas também formam casais que podem passar por momentos difíceis, repletos de mágoas e cicatrizes emocionais difíceis de curar. Confira quais são:

Áries e Áries
Muita conexão, paixão e entusiasmo, mas apenas nos momentos fáceis. O lado independente do ariano não gosta de se sentir controlado e pode ter dificuldade de se entregar a longo prazo, se autosabotando na primeira oportunidade. Os problemas também são encarados com reações impulsivas, que não levam o sentimento um do outro em consideração e podem render brigas que ferem profundamente.

Leão e Câncer
Com uma união repleta de senso de família e podendo ser cúmplices nas mais diversas situações, estes dois signos podem rapidamente assumir que apenas possuem um ao outro. Uma hora ou outra as emoções intensas destes signos tendem a transbordar e eles acabam brigando pelo controle do relacionamento, abrindo espaço para ressentimentos e emoções conflituosas.

Escorpião e Virgem
Uma conexão forte e que é sustentada por grandes experiências espera estes signos, que compartilham objetivos claros. A inteligência e o controle das emoções podem se complementar, mas também tende a bater de frente nos momentos de tensões, o que leva a disputas de poder ou a revoltas que não passam facilmente.

Peixes e Sagitário
O romance entre estes dois signos pode ser muito intenso, já que a imaginação, a entrega e a fantasia formam uma união repleta de química e que não tem tempo a perder. Por se aventurar em tantos sentimentos e com certa distância da realidade, este casal pode entrar em ações autodestrutivas e lidar com os sentimentos um do outro com pouca responsabilidade e maturidade.

E os que precisam de empenho no relacionamento

Alguns signos do zodíaco formam casais que precisam de muito empenho e compreensão para fazer o relacionamento dar certo. Confira quais são:

Áries e Capricórnio
Esta combinação de signo tende a se desentender fácil, pois enquanto um prefere tomar sempre o a iniciativa e agir rapidamente, o outro gosta de ajustar formatos e detalhes antes de colocar as ideias em prática. No entanto, quando conseguem ter uma boa comunicação e unem esforços para chegar longe juntos, acabam enriquecendo muito um ao outro.

Touro e Escorpião
A necessidade de dominar um ao outro pode ser muito constante. Ao mesmo tempo que essa combinação se atrai intensamente, pode entrar em tensões que não chegam ao fim facilmente, pois os dois são teimosos. Quando aprendem a se ajudar e complementar um ao outro, a paixão pode ganhar um foco muito mais construtivo.

Gêmeos e Sagitário
Da mesma maneira que se atraem intensamente e gostam de se movimentar pela vida de forma parecida – valorizando as amizades e mudando de direção quando der na telha – tendem a ter facilidade para defender opiniões opostas. A razão e o pensamento tendem a funcionar de formas bem diferentes para cada um, mas o respeito e esforço para compreender o outro podem ajudá-los a se conectar de forma mais profunda.

Câncer e Leão
Um consegue entender e criar um laço com o outro reconhecendo suas boas intenções. No entanto, podem cair em disputas desnecessárias, que terminam em jogos de manipulação e criticas.
Quando a comunicação ajuda a apaziguar as diferenças e os rancores não são cultivados, podem compartilhar a vida juntos com muito sentimento e sinceridade.

Os signos que podem formar casais ambiciosos

Áries e Capricórnio
Enquanto um não tem medo de tomar a iniciativa e olhar para o futuro, o outro está preocupado em ficar atento ao presente e não repetir os erros do passado. Quando trabalham em equipe e não julgam o outro como certo ou errado, conseguem chegar muito longe e colocar planos poderosos em prática. Para isso, a comunicação deve ser trabalhada constantemente!

Leão e Escorpião
Quando estes signos se conectam, potenciam ainda mais o poder que cada um possui. Eles sabem como lutar pelos objetivos e não se dão por vencidos facilmente. No entanto, podem olhar para tudo isso com certo individualismo que os impede de avançar juntos. Precisam aprender a se afastar dos conflitos ou dramas e conhecer os limites um do outro.

Aquário e Libra
O mundo vasto das ideias e o grande estimulo para criar projetos inovadores, fazem com que este casal possa ser muito ambicioso quando deseja alcançar algo juntos. Este relacionamento é repleto de pensamento, inteligência e eles conseguem trabalhar de forma harmônica. É preciso apenas ter atenção e cuidar também das outras relações humanas que o acompanham nesta trajetória.