Um portal do universo? 02.02.2022  veja o que significa este dia para seu signo

2015-04-10_190211

Um dia marcado pela energia do número 1. Um bom presságio sobre começos. Abra as suas portas e dê o primeiro passo!

Esta quarta-feira (02) será um dia para usar o poder da mente e criar. Hoje é um dia de portal mágico (02/02/2022). É um dia cabalístico, em que temos a chance de viver um portal de energia que nos permitirá ter um grande compromisso com nossos sonhos.

Um dia marcado pela energia do número 1. Um bom presságio sobre começos. Abra as suas portas e dê o primeiro passo. Aproveite esse dia com cara de novidade.  Há quanto tempo você não faz algo inédito? Hoje é o dia. Após 8h, a Lua entra em Peixes. Caminha de forma solitária. Estamos por nossa conta. Entre 19h30 e 21h30, mais energia para a Terra.  Marte e Júpiter colorem o céu com muita coragem. O amor recebe boas vibrações e as duplas seguem apaixonadas. Os solteiros tem sorte. É um dia que vale ser vivido.

Confira as previsões para o seu signo:

Áries

A conexão Mercury-Node de hoje sugere que você pode fazer algumas conexões significativas, querido Áries. Você tem um forte desejo de saber que seu futuro é relativamente seguro e que alcançar seus objetivos o satisfará a longo prazo. As informações podem estar à espera que apoiem suas finanças ou interesses comerciais atuais. Você está buscando um pouco mais de significado para o que faz, e a inspiração parece vir facilmente para você agora, principalmente relacionada a metas de longo alcance, sua vocação de vida ou objetivos de carreira. O Nodo Norte da Lua está transitando em sua segunda casa solar até meados de 2023, incentivando você a resolver os assuntos financeiros. Renda pessoal, posses e valores estão em forte foco.

Touro

Com o Nodo Norte da Lua em seu signo até meados de 2023, querido Touro, você é encorajado a explorar e desenvolver sua independência. Os próximos dezoito meses são um período de construção de confiança e de se expressar de maneiras novas, excitantes e positivas. Algumas das maiores alegrias e desafios vêm de descobrir sua coragem pessoal. Você está aprendendo a superar quaisquer medos existentes de confiar em seus instintos ou seguir sozinho, e é um processo maravilhosamente fortalecedor. Hoje é forte para se comunicar de maneira calorosa e positiva. Você terá a chance de mostrar aos outros (e a si mesmo) que pode assumir o controle e lidar com as coisas com maturidade. Comunicações amigáveis ​​e positivas são agradáveis, mas também podem ser úteis. Pode haver informações sobre cursos e oportunidades de benefício para você.

Gêmeos

Com o Nodo Norte da Lua em sua décima segunda casa solar até meados de 2023, querido Gêmeos, você estará dando a devida atenção ao seu mundo interior, saúde mental e necessidades espirituais. Pode ser gratificante se conectar com algum nível de solidão, seus sonhos e sua espiritualidade. Seu caminho é deixar de lado preocupações e culpas desnecessárias e confiar em um plano maior e mais espiritual. Hoje, você é incrivelmente observador e pode fazer uma boa conexão com alguém através de sua maneira compreensiva. Certas conversas e conexões merecem sua atenção hoje. Por exemplo, uma discussão sobre algo privado, um segredo ou um assunto do passado pode ser significativo e talvez até libertador.

Câncer

Com os trânsitos de hoje, querido Câncer, você está aprendendo algo importante pela observação, mas também está inclinado a participar ativamente. Você iniciou recentemente um ciclo de dezoito meses que o aponta na direção de sua associação com grupos, amigos e networking. É um momento para descobrir a necessidade de se conectar com outras pessoas ou fazer parte de um grupo ou da comunidade. Cultivar amizades verdadeiras pode ser recompensador agora e até julho de 2023. Seus relacionamentos com os outros, assim como seu relacionamento consigo mesmo, serão beneficiados. Hoje, relacionar-se parece apoiar seu crescimento, e isso parece certo. Você pode muito bem se deparar com algumas informações que apóiam o desenvolvimento de uma amizade ou um sentimento de pertencimento.

Leão

Com o Nodo Norte da Lua em sua décima casa solar até meados de 2023, querido Leão, é hora de cumprir suas responsabilidades, dar um passo à frente e se colocar lá. Há recompensas por assumir o comando. Hoje pode trazer informações importantes relacionadas a assuntos de trabalho ou saúde para ajudá-lo a alcançar esses objetivos. Este pode ser um momento para obter mais detalhes sobre um plano de vida, projeto ou trabalho que pareça crescimento e melhoria. Incluir outros pode ser gratificante. Ideias sobre metas de longo prazo que você pode ter colocado em uma prateleira podem reviver à medida que você descobre joias do passado.

Virgem

Os trânsitos de hoje estimulam ideias boas e criativas, querido Virgem, e faz sentido tomar nota de algumas das informações que vêm em seu caminho. Manter as linhas de comunicação abertas faz sentido, pois há coisas valiosas para aprender. Uma conexão emocionante pode ser feita com informações ou uma pessoa que ilumine seu caminho em uma busca criativa, educacional ou romântica. Alguém pode procurar sua orientação e você se sente bem em ajudar. O Nodo Norte da Lua está agora transitando em seu setor de aventura, onde ficará até julho de 2023, incentivando você a ir além de seus limites ou rotinas habituais. É um momento de desafiar a si mesmo para assumir novas atividades ou empreendimentos de aprendizado que nutrem seu espírito.

Libra

Você pode fazer uma conexão com alguém que o ajude a se sentir confortável ou tenha um efeito tranquilizador sobre você, querido Libra. Alternativamente, os relacionamentos com amigos ou conhecidos atuais podem melhorar, principalmente por meio de conversas ou palavras gentis. Os links podem ser com informações que apontam na direção certa. Você tem uma maior sensação de bem-estar como resultado. O Nodo Norte da Lua está agora transitando em sua oitava casa solar para uma estadia de dezoito meses. Durante esse trânsito, você aprenderá não apenas a prestar atenção especial aos seus ganhos e assuntos práticos, mas também a atender às suas necessidades espirituais, sexuais e emocionais no processo.

Escorpião

As ideias são emocionantes hoje, querido Escorpião, e você pode fazer uma conexão útil que o ajude a formar um plano para colocar suas ideias em ação. Você pode aprender algo empolgante ou valioso sobre uma amizade ou projeto querido, então certifique-se de abrir as linhas de comunicação. Pode haver uma jóia do passado que chama sua atenção. Você está se inspirando hoje, e as informações que chegam ao seu mundo hoje contribuem para isso. O Nodo Norte da Lua está transitando em seu signo oposto até meados de 2023, e você está aprendendo muito sobre um parceiro, relacionamento significativo ou através dos olhos de outro na forma de feedback e perspectiva. Este trânsito o encoraja a melhorar a si mesmo para o benefício de seus relacionamentos.

Sagitário

O dia promete informações que o ajudarão a promover seus objetivos de trabalho ou dinheiro, querido Sagitário. Você pode ter flashes de inspiração que melhoram a resolução de problemas. Pode ser um bom momento para fazer conexões financeiras, encontrar bons conselhos e apoio emocional de um parceiro ou amigo. Esforce-se um pouco para sair suavemente da sua zona de conforto, mas não vá muito longe com isso. Você pode chegar a um entendimento do que você valoriza, o que pode beneficiá-lo pessoalmente e financeiramente. O Nodo Norte da Lua está agora transitando em sua sexta casa solar para uma estadia de dezoito meses. Este trânsito encoraja você a colocar mais energia e amor em seu trabalho e saúde. Quanto mais você coloca nessas coisas, mais elas retribuem.

Capricórnio

Hoje é muito promissor para fazer conexões, particularmente as criativas, querido Capricórnio. Pode haver inspiração de um interesse romântico ou suas comunicações atraem a atenção. Também pode ser um momento significativo para obter mais informações sobre uma criança, um amante ou um projeto criativo. Você pode se sentir renovado à medida que obtém uma melhor compreensão de seus desejos e sonhos. O lado Norte da Lua está agora transitando em seu setor de alegria até julho de 2023, incentivando você a prestar a devida atenção à sua vida pessoal. É um momento para desenvolver seus relacionamentos amorosos ou aproveitar algum tempo pessoal e saídas criativas para que você possa se sentir completo e inteiro. É um excelente momento para descobrir, explorar e desenvolver seus talentos e o lado criativo de sua personalidade. Entretenimento, lazer, hobbies, passatempos e romance podem estar em foco mais forte.

Aquário

Com a Lua em seu setor doméstico e familiar até julho de 2023, querido Aquário, você é desafiado a despejar mais energia na vida doméstica, família, tempo de inatividade, necessidades de conforto, segurança e proteção. Pode ser um período gratificante para construir e desenvolver sua casa e vida familiar. É vital reservar algum tempo para cuidar de sua vida emocional. Hoje, você pode ter uma pista sobre quais apegos estão impedindo você de crescer e prosperar. É um excelente momento para esclarecer projetos antigos que podem estar retardando seu progresso. Uma conexão Mercúrio-Nó pode inspirá-lo e estimular algumas ótimas ideias para tornar os arranjos de vida ou a vida familiar mais favoráveis ​​e agradáveis. Projetos familiares ou discussões podem ter significado agora. As conversas podem muito bem levar a descobertas importantes sobre você e as pessoas que você ama hoje.

Peixes

Algumas de suas maiores alegrias e desafios provavelmente surgirão através do aprendizado, comunicação e conexão, queridos Peixes, com o Nodo Norte da Lua em sua terceira casa solar até julho de 2023. É hora de desenvolver suas habilidades de comunicação e se sensibilizar com as necessidades dos outros. e comunicações. Esse processo ajudará a liberá-lo da tensão nervosa e da pressão com o aprendizado e o compartilhamento. Pode ser um momento para desfrutar de bate-papos, conexões, estudos e interesses pessoais mais alegres, o que pode ajudar a complementar suas experiências. Hoje mantém a promessa de informações potencialmente benéficas por meio de amigos ou redes. Você pode fazer uma conexão real ou superar um obstáculo em um nível emocional. Incline-se para atividades e pessoas que o encorajem a melhorar, crescer e se desenvolver. Você pode decidir manter seu ouvido no chão hoje.