UCS Executive Program é referência em qualificação para gestão empresarial

2015-04-10_190211

Curso tem programa de ensino customizado para necessidade e realidade de cada empresa

Buscar atualização e qualificação é uma das grandes necessidades e, também, um dos principais desafios para os profissionais. Isso porque, entre outros fatores, o tempo é cada vez mais escasso em suas agendas, e a velocidade de renovação das informações só cresce – exigindo que os cursos corporativos sejam extremamente dinâmicos e assertivos para se tornarem interessantes.

Atento a essa realidade, o UCS Executive Program oferece uma proposta diferenciada em capacitações para gestão empresarial, com cursos cujo programa de ensino pode ser personalizado para a necessidade de cada empresa – inclusive com a realização de aulas in company, com flexibilidade de dias e horários para os encontros. O resultado desse trabalho de customização é a entrega de um curso com resultados imediatos, conforme atesta Alessandro Spiller, CEO da Dupont Spiller Fadanelli Advogados, que recentemente concluiu uma qualificação interna para cerca de 20 colaboradores.

“Há muito tempo investimos em formações internas do escritório e, neste momento, identificamos a necessidade de buscar o nivelamento entre os sócios, entre jurídico e gestão. Conhecemos as possibilidades do programa e optamos pela modalidade in company pelo desejo de fazer uma verdadeira imersão em assuntos sensíveis para a empresa, de modo que imediatamente após as aulas nós tivéssemos uma aplicação prática. E foi isso que aconteceu. O programa ficou muito assertivo, com aulas tratadas em cima dos nossos casos, com exemplos nossos, de forma muito personalizada e ágil, permitindo fazer as implementações rapidamente”, explica. A imersão ocorreu principalmente nas dependências da empresa e em espaço dedicado do Ristorante Dolce Itália Vale dos Vinhedos, junto à vinícola Cave do Sol, aliando discussões e reflexões de alto nível com a gastronomia diferenciada do restaurante.

José Cláudio Fadanelli, advogado e sócio do escritório, confirma que esse foi um dos diferenciais que motivou a contratação do curso. “Entendemos que era algo que poderia se encaixar muito bem e sob medida para os nossos profissionais. Conseguimos adaptar o programa do curso também aquilo que era necessário para a empresa, tornando as aulas mais vinculadas a nossa realidade e produtivas. Tivemos uma formação de executivos com ênfase na prática, o que resultou em progressos imediatos no negócio”, afirma.

O UCS Executive Program é coordenado por Fabiola Saretta, e conta com qualificado corpo docente, e composto por professores e executivos de renome nacional. Existem opções de cursos fechados, para uma empresa, e também turmas abertas, com até 25 pessoas. Outras informações podem ser acessadas em www.ucs.br/site/ucs-executive-program.