Três arrombamentos seguidos de furto em dois dias

2015-04-10_190211

Entre segunda e terça-feira, 10 e 11 de abril, três arrombamentos e furtos aconteceram na cidade.

Um dos casos aconteceu na segunda-feira, por volta das 9h, na Rua Félix da Cunha, bairro Centro. A vítima de 59 anos trabalha na limpeza da Praça Centenário, e sempre deixa seus pertences em um banheiro que fica na parte superior do local. Ao retornar como de costume, percebeu que a porta havia sido arrombada sendo furtados um celular, R$ 70, duas carteiras de cigarro e isqueiro.
Já mais tarde nesta mesma manhã, na Rua Calisto Orestes Sganzerla, bairro Ouro Verde, foi arrombada a janela e porta dos fundos de uma casa. Foram levados do local um notebook, rádio de veículo, módulo de som, duas jaquetas, uma faca de cozinha, dois perfumes, uma corrente de ouro, aliança, um calção e um telefone.
E na terça-feira, 11, o proprietário de uma loja de veículos da Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, bairro Fenavinho, recebeu ligação dá empresa de monitoramento informando que o alarme do estabelecimento comercial havia disparado. Por volta das 7h, ele foi até o local e constatou que a janela do banheiro estava arrombada e do interior furtaram talões de cheques, uma máquina fotográfica e óculos de sol.