Trabalhador tem cabeça esmagada em acidente em fábrica de móveis

2015-04-10_190211

A morte do trabalhador de 47 anos aconteceu na tarde de ontem, 14,   em indústria moveleira de Garibaldi

 

Uma fatalidade ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 14 de agosto, quando um   acidente em ambiente de trabalho resultou na morte de um homem numa empresa de móveis situada no quilômetro 220 da BR 470.

A vítima foi identificada como Hilário Bartiuk, de 47 anos. Apesar dos esforços do SAMU de Garibaldi e do transporte para o hospital Tacchini em Bento Gonçalves, Bartiuk não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações  Bartiuk estava desempenhando suas atividades na expedição da empresa de móveis e  entrou no compartimento de carga de um caminhão, que estava realizando uma manobra de ré, para fornecer orientações ao motorista. Nesse instante, a vítima projetou sua cabeça para fora do veículo, que infelizmente acabou por prensá-la entre o caminhão e a parede do galpão da fábrica

Nesta terça-feira, representantes do Ministério do Trabalho retornarão à empresa para efetuar uma inspeção minuciosa das condições de trabalho, visando esclarecer as circunstâncias que levaram a essa trágica ocorrência.

Este incidente serve como um lembrete impactante da importância de garantir a segurança dos trabalhadores e a implementação rigorosa de medidas preventivas em ambientes laborais.