Unhas encapsuladas: as queridinhas das famosas

2015-04-10_190211
O tempo de duração varia. Nas unhas com alongamento a media e 20 dias, já nas unhas naturais, podem durar ate 30 dias

 

 

Para quem pensava que não era mais possível ser surpreendida com novidades no mundo das unhas, errou. A nova tendência para as mãos são as unhas encapsuladas e elas parecem ter chegado para ficar.
Perfeita para quem já cansou e enjoou da esmaltação tradicional, as unhas encapsuladas trazem um resultado delicado e estiloso.
A técnica entra na classificação de nail art, e pode ser feita tanto em unhas naturais como em alongamentos. O material utilizado em sua confecção pode ser o gel ou acrílico, tudo irá depender do que vai querer encapsular.
A duração varia. Nas unhas com alongamento a media e 20 dias, já nas unhas naturais, podem durar ate 30 dias.
Essa nail art traz a vantagem de se usar um artigo exclusivo e durar mais tempo que a esmaltação comum. Ainda é possível esmaltar por cima do encapsulado, e quando retirar esse esmalte a arte ainda vai estar lá.
O produto não e permanente, para continuar com os adereços nas unhas será necessário realizar a manutenção. Na hora da reforma é possível continuar com os mesmos enfeites ou escolher outros.
Assim como a aplicação e a manutenção, a remoção também deve ser feita por um profissional para que não haja contratempos.
Esse tendência pode ser aderida sem prejudicar as unhas naturais. A única coisa que poderá trazer resultados negativos é a utilização de produtos não indicados, a não realização da manutenção e a remoção feita de forma errada.