Técnico que comandou o Esportivo vai treinar equipe de São Paulo

2015-04-10_190211
No Clube Esportivo, Cristian de Souza esteve à frente do Alviazul em nove partidas, conquistando seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota

Cristian de Souza vai assumir o atual campeão do Campeonato Paulista A3
Após comandar o Esportivo na Divisão de Acesso de 2018, chegando ao clube em meio ao campeonato, levando a equipe de Bento Gonçalves até as quartas de final, Cristian de Souza agora vai assumir o Atibaia de São Paulo, atual campeão do Campeonato Paulista A3 de 2018. O treinador chega ao clube para atuar na Copa Paulista do segundo semestre deste ano.
No Clube Esportivo, Cristian de Souza esteve à frente do Alviazul em nove partidas, conquistando seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, a qual resultou na eliminação da equipe na Divisão de Acesso diante do Pelotas, nas quartas de final. Agora, o técnico que iniciou sua carreira em Bento Gonçalves terá a sua primeira oportunidade no futebol paulista, assumindo a equipe do Atibaia, que vai disputar a Copa Paulista e a Série A2 de 2019.
A equipe do Atibaia, comandada por Betão Alcântara, foi campeão da Série A3 de 2018. Com a saída do técnico Betão para o Noroeste, Cristian de Souza chega para ocupar a função e seguir com os bons resultados. Na Copa Paulista, o clube tem como objetivo conquistar uma vaga em competições nacionais. “Estamos assumindo o compromisso de dar continuidade a evolução e crescimento do clube, vim para cá porque realmente o Atibaia quer dar um salto, passar para outro nível, que foram palavras do Presidente”, ressaltou Cristian de Souza.
O Atibaia está no grupo 4 da Copa Paulista ao lado da Portuguesa, Juventus, Taboão da Serra, Grêmio Osasco Audax, Ituano e Nacional. A equipe de Cristian de Souza estreia no dia 5 de agosto contra o Juventus.