Suspeitos de matarem Antônio Vilmar, o “Marreco”, são identificados

2015-04-10_190211

No último dia 13, Antônio Vilmar Mendes, de 52 anos, foi encontrado morto, no interior do município de Linha Eulália, com marcas de armas de fogo.

Vilmar era motorista de aplicativo e conhecido na cidade por “Marreco”. E a família alegou que o ocorrido tinha acontecido no Loteamento Bertolini, e que por volta das 2h20 da manhã, o motorista tinha ido a óbito.

De acordo com informações passadas pela polícia, o carro da vítima tinha sido encontrado dias antes, no loteamento Bertolini. A Delegacia de Polícia Pronto Atendimento, do 1° Distrito, teria sido a responsável por toda a investigação do caso.

 

A investigação foi concluída

A Polícia Civil realizou a investigação e pontuou que os autores do crime era uma mulher de 30 anos, ex-companheira do Antônio; conhecida por Daiane Correa. O outro, é um homem, também com a mesma idade, chamado por Martielo de Souza Martins.

Além disso, a Civil disse que o mesmo casal seria suspeito pelo latrocínio de um outro motorista em Crissiumal. Clique no clique para conferir o caso: http://gazeta-rs.com.br/casal-de-bento-e-suspeito-de-desaparecimento-de-taxista-bombeiros-fazem-buscas/

As prisões foram decretadas para os dois, mas se encontram foragidos. A Delegacia disponibilizou telefones caso alguém saiba de informações sobre o paradeiro dos indivíduos: (54) 984178487

WhatsApp: (54) 32522500

197 – Polícia Civil