No último dia 13, Antônio Vilmar Mendes, de 52 anos, foi encontrado morto, no interior do município de Linha Eulália, com marcas de armas de fogo.
Vilmar era motorista de aplicativo e conhecido na cidade por “Marreco”. E a família alegou que o ocorrido tinha acontecido no Loteamento Bertolini, e que por volta das 2h20 da manhã, o motorista tinha ido a óbito.
De acordo com informações passadas pela polícia, o carro da vítima tinha sido encontrado dias antes, no loteamento Bertolini. A Delegacia de Polícia Pronto Atendimento, do 1° Distrito, teria sido a responsável por toda a investigação do caso.
A investigação foi concluída
A Polícia Civil realizou a investigação e pontuou que os autores do crime era uma mulher de 30 anos, ex-companheira do Antônio; conhecida por Daiane Correa. O outro, é um homem, também com a mesma idade, chamado por Martielo de Souza Martins.
Além disso, a Civil disse que o mesmo casal seria suspeito pelo latrocínio de um outro motorista em Crissiumal. Clique no clique para conferir o caso: http://gazeta-rs.com.br/casal-de-bento-e-suspeito-de-desaparecimento-de-taxista-bombeiros-fazem-buscas/
As prisões foram decretadas para os dois, mas se encontram foragidos. A Delegacia disponibilizou telefones caso alguém saiba de informações sobre o paradeiro dos indivíduos: (54) 984178487
WhatsApp: (54) 32522500
197 – Polícia Civil