Sindmóveis subsidia espaços na Movelsul Brasil para empresas moveleiras associadas

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Faltando 11 meses para a Movelsul Brasil 2020, a diretoria da feira conduz ações para a comercialização dos espaços restantes

Num projeto inédito de fomento à participação local na feira, entidade vai arcar parcialmente com os custos para estandes básicos no pavilhão C

 

Micro e pequenas empresas associadas ao Sindmóveis Bento Gonçalves poderão participar da Movelsul Brasil 2020 com espaços subsidiados com montagem básica no pavilhão C. Essa é uma ação inédita para atração de empresas locais à feira, que é a maior da América Latina no segmento moveleiro voltada ao público profissional e se realiza de 16 a 19 de março do próximo ano, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.
Essa modalidade de exposição é apenas para associados do Sindmóveis Bento Gonçalves e diz respeito a módulos exclusivos de 25 metros quadrados localizados no pavilhão C – com montagem básica inclusa, subsídio de 50% pelo Sindmóveis e possibilidade de parcelamento do saldo restante. Estão sendo ofertados 20 espaços com essas condições de apoio. Em termos gerais, a feira já tem 62% das áreas disponíveis comercializadas. “Essa é uma grande oportunidade para pequenas empresas que gostariam de expor na feira, mas não vislumbravam possibilidades num espaço amplo e com investimento em estande. A Movelsul tem espaço para todos: afinal, crescer também é questão de oportunidade”, destaca o presidente do Sindmóveis e da Movelsul Brasil, Vinicius Benini.

Estão sendo ofertados 20 espaços com essas condições de financiamento. Em termos gerais, a feira já tem 62% das áreas disponíveis comercializadas

Faltando 11 meses para a Movelsul Brasil 2020, a diretoria da feira conduz ações para a comercialização dos espaços restantes, além de outros projetos para potencializar a geração de negócios na feira – a exemplo da atração de lojistas do segmento de e-commerce e mobiliário corporativo; o planejamento do Projeto Comprador com 100 importadores; a vinda de outros 300 compradores nacionais a convite da feira; a diversificação do mix de expositores e o estímulo ao lançamento de novas linhas durante a feira por meio do Projeto Varejo.