Secretaria de Saúde divulga cronograma da segunda dose da Astrazeneca

2015-04-10_190211

Foi autorizada a aplicação do imunizante Pfizer para quem está com vacinação atrasada

A Secretaria da Saúde (SES) autorizou, na terça-feira (26), conforme Informe Técnico 17/2021, que pessoas vacinadas com primeira dose de AstraZeneca e que estejam com a segunda em atraso, possam receber a segunda dose com a vacina da Pfizer. A demanda surgiu em virtude do desabastecimento da AstraZeneca reportado por algumas cidades.
Em virtude disso, a Secretaria da Saúde (SMS) de Bento Gonçalves divulgou novo cronograma de vacinação. É necessário apresentar documento com foto e o cartão entregue no dia da vacinação.
Nesta quinta-feira (28), das 8h às 12h, ocorre drive-thu, na Fundaparque, para imunização de quem recebeu a primeira dose da Astrazeneca até 12 de julho. Neste dia ainda será aplicada a dose da vacina Astrazeneca.
Na sexta-feira (29), das 14h às 19h, drive-thu na Fundaparque, para imunização de quem recebeu a primeira dose da Astrazeneca até 23 de julho. Será realizada a aplicação da vacina Pfizer.
Na próxima semana, quarta-feira (03), das 15h às 20h, drive-thu na Fundaparque, para imunização de quem recebeu a primeira dose da Astrazeneca até 26 de julho. Será realizada a aplicação da vacina Pfizer.