Remax/Urbvias participa de Convenção Nacional no RJ

2015-04-10_190211

A empresária  Raquel Vieira,diretora da Remax/Urbvias  foi em busca de aprimorar a profissionalização do mercado imobiliário

Em quatro dias de intensos treinamentos, palestras e atualizações na Convenção Nacional que aconteceu no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro,  a REMAX/ Urbvias de Bento Gonçalves esteve representada   pela empresária Raquel Vieira. 

Renovada e com muitos novos projetos a implantar na unidade de Bento Gonçalves, a empresária também visitou a unidade da remax  no Distrito Federal em busca de troca de informações para o crescimento da unidade REMAX/ Urbvias.

Esta busca constante de atualização , faz da empresária  uma referência  no setor de administração imobiliária na Serra Gaúcha.

Na convenção, a regional gaúcha foi   distinguida  com prêmio de “Melhor Região do Ano”  por ter alcançado o maior número de vendas de franquias – 54 agências no RS –  e por mais de 800 corretores  conquistados em cinco anos 

A rede Remax foi fundada nos Estados Unidos em 1973 e está presente em 115 países, ocupando posição de liderança no mercado imobiliário.