PRF prende homem de 22 anos após tentativa de fuga e disparo de arma de fogo no bairro Juventude

2015-04-10_190211

Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quinta.

Um homem de 22 anos foi preso após tentar fugir de uma abordagem policial na madrugada desta quinta-feira, 17, no bairro Juventude, em Bento Gonçalves. O rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia sobre consumo de drogas pelo bairro Conceição e, chegando ao local, encontraram dois homens, quando um deles disparou para o alto, gerando a abordagem dos oficiais.

O autor do disparo ainda tentou fugir seguindo em direção ao viaduto da Embrapa, no bairro Juventude da Enologia, enquanto o outro abordado fugiu no sentido da Avenida Osvaldo Aranha.

O homem que fugiu armado acabou se encontrando com uma viatura da Brigada Militar e ainda disparou no pátio de uma casa quando foi contido pelos oficiais.

Ele foi levado até a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para registrar a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. Com ele ainda foram apreendidos um revólver calibre 38 e três munições do mesmo calibre, sendo duas delas deflagradas.