Quadra esportiva é notificada por aglomeração

2015-04-10_190211
No bairro Santa Marta um grupo de pessoas, que estavam aglomeradas na rua, fazendo uso de bebidas alcoólicas, sem utilização de máscaras foram abordados e dispersados do local. Foto: Reprodução

Fiscalização em diversos bairros de Bento abordou 650 pessoas

A Secretaria de Segurança realizou no sábado (12), Dia dos Namorados, sequência na operação de fiscalização baseadas no novo Sistema 3As de monitoramento. Cerca de 650 pessoas foram abordadas em diversos bairros da cidade. Estabelecimentos foram vistoriados e um autuado.

No bairro Santa Marta um grupo de pessoas, que estavam aglomeradas na rua, fazendo uso de bebidas alcoólicas, sem utilização de máscaras foram abordados e dispersados do local. Foram realizadas ações ainda nos bairros: Barracão, Borgo, Botafogo, Caminhos de Pedra, Centro, Cidade Alta, Humaitá, Juventude, Maria Goretti, Ouro Verde, Planalto, Progresso, Santo Antão, Santa Rita, São Bento, Santa Marta, São Roque, Universitário, Tuiuty e Vale dos Vinhedos.

Foram fiscalizados oito estabelecimentos (bares, casa de eventos, campo de futebol e quadra de esportes), sendo notificada uma quadra de esportes por descumprimento das normas estabelecidas.

Está em vigor no Município, o Decreto 10.958 que restringe o funcionamento de restaurantes, bares, pubs, lancherias e congêneres entre 23h59min e 5h. O telefone para denuncias é o 153 ou 190.

As ações contam com a Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e fiscalização Municipal. O 3º BPAT também participa das atividades de fiscalização.