Procon de Bento Gonçalves divulga principais reclamações de 2021

2015-04-10_190211

Destaques ficam reclamações formalizadas nas áreas de comunicação, tecnologia e finanças.

O Procon (Proteção e Defesa do Consumidor) de Bento Gonçalves divulgou, na terça-feira, 8, o ranking de principais reclamações registradas em 2021 na cidade.

Ao todo foram 3039 atendimentos, presenciais ou virtuais, no Procon, de clientes insatisfeitos com algum serviço. Destes, em 35 casos foram abertos processos administrativos, sendo 14 voltados a Segurança Alimentar.

Os principais setores de reclamações formalizadas foram sobre as áreas de telefonia/internet, financeira com os bancos, cartões de crédito e empréstimos consignados.

Formas de atendimento:

Atendimento online no site. O Procon de Bento Gonçalves se coloca a disposição para eventuais esclarecimentos.
Telefones: (54) 3055-8547 /3055-8541 / 3055-8542 / 3055-8543 / 3055-8544 / 3055-8545 e WhatsApp: (54) 3055-8547, com atendimento das 9h às 16h sem fechar ao meio-dia.