Presidente Bolsonaro se encontra com empresários na cidade hoje (09)

2015-04-10_190211

Agenda oficial do presidente da República inclui jantar em Bento Gonçalves

O presidente da República Jair Bolsonaro estará na Serra Gaúcha nesta sexta-feira (09). Segundo a agenda presidencial, Bolsonaro chega à região durante à tarde, onde deve realizar visita à planta produtiva da Ucs Graphene Localàs 14h10, em Caxias do Sul.

Por volta das 16h, o presidente participa da cerimônia alusiva à abertura da 1ª Feira Brasileira de Grafeno, na Vila Poliesportiva do campus sede da universidade.

Troca de hospedagem
Já no período da noite, o presidente desembarcará em Bento Gonçalves para participar de um jantar com produtores vitivinícolas no Vale dos Vinhedos e empresários da cidade.

Depois de uma possível ameaça publicada narede social de um cozinheiro de hotel que Bolsonaro se hospetaria, a comitiva presidencial teria desmarcado o pernoite num hotel do Vale dos Vinhedos e transferido a hospedagem na cidade, ficando no Hotel de Trânsito da Companhia do o 6º Batalhão de Comunicações, no bairro São Roque, que é mais “seguro”.

A publicação onde o cozinhero da rede hoteleira reclamava que teria que cozinhar para “aquele diabo”, foi deletada e logo após postado uma mensagem de arrependimento. Procurada a dureção do hotel não quis se manifestar.

Trânsito
O trânsito na avenida São Roque, em frente ao batalhão, poderá ser bloqueado a partir das 15h de sexta (09) e liberando após às 8h do sábado (10) por causa da possível estadia do Presidente na área urbana .

Um ponto de encontro dos apoiantes do presidente deve ser instalado próximo à uma vinícola no Vale dos Vinhedos, onde os participantes poderão empunhar faixas e bandeiras.

Agenda Oficial
14h10: visita à planta produtiva da Ucs Graphene Local: Caxias do Sul, bloco 71
15h30: cerimônia alusiva à abertura da 1ª Feira Brasileira de Grafeno
Local: Ginásio 1 da Vila Poliesportiva da Universidade de Caxias do Sul.
19h: jantar com produtores vitivinícolas, empresários e políticos locais
Local: Cave da Vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos.