Portal 02/02 aberto para a prosperidade e profundas transformações na sua vida

2015-04-10_190211

 

A energia do número 2 associada à Lua Minguante: todas as decisões tomadas hoje têm força para continuar e dar certo

Fevereiro chegou  e  está aberta a temporada de Portais Energéticos capazes de transformar completamente a nossa vida. Agora inicia realmente seu ano: todas as decisões tomadas hoje têm força para continuar. Mentalize o que é mais precioso e siga em frente, não deixe baixas vibrações te desanimar. Este é o mês que vai dar o impulso para todos os seus projetos mais íntimos.

É exatamente neste mês que muitos deles acontecem e alguma transformação ocorrerá em sua vida profissional, amorosa, financeira ou até espiritual (Missão de Alma). É preciso se preparar para este grande momento!
As próximas semanas serão intensas e transformadoras e teremos a oportunidade de dar um verdadeiro salto quântico!

Hoje já temos o clímax do primeiro dos grandes Portais que estão por vir – o Portal 02.02 – que chegará com a Lua Minguante mais Lua Minguante de todas, porque acontecerá no signo de Escorpião! Estamos entrando em uma fase de intensa transformação!

A partir da meia noite, já estaremos com o Portal aberto irradiando toda sua energia e, às 20h20, a Lua Minguante chega ativando em nossas vidas as finalizações de ciclos que são necessárias!

É o momento em que os vórtices energéticos relacionados à nossa maior estabilização e equilíbrio se abrem para auxiliar neste processo.  Você poderá entrar em contato com a sua Espiritualidade e seus Mentores e começar a abrir espaço verdadeiro para aquilo que você busca, e que também busca você, possa te encontrar!

O mês mais energético do ano acabou de começar, por isso se prepare, pois nos próximos dias você terá insights valiosos sobre o seu Propósito nesta vida, isto fará toda a diferença em sua vida e esse é o caminho para você acessar sua tão sonhada Missão de Alma!

 

Mas o que torna o portal 02/02 de 2024 ainda mais especial é que a astrologia também entra em cena com a Lua Minguante em Escorpião. Escorpião é aquele amigo intenso e profundo que nos desafia a olhar para dentro de nós mesmos.

Com a Lua nesta fase, é como se o universo nos dissesse: “Hora de limpar a casa interna”. É um momento de deixar ir embora as mágoas e tudo o que não precisamos mais, abrindo espaço para o novo.

Então, o que o Portal 02/02 pode significar na sua vida? Pense nisso como um dia para fazer uma pausa e refletir. É uma oportunidade de buscar equilíbrio onde ele falta, de resolver conflitos, de se conectar mais profundamente com os outros e de se permitir abandonar o que já não serve mais.

É um convite para um mergulho interior, olhando para nossas emoções e pensamentos com honestidade e coragem.

1. Busque equilibrar suas relações
Ao longo do dia, busque o equilíbrio das suas relações. Pratique a empatia, ouça os outros com mais atenção e busque estabelecer o equilíbrio entre o dar e o receber, ou seja, não se entregue tanto assim para o outro, buscando que ele sempre te aprove. Uma relação saudável, precisa buscar este equilíbrio: não adianta assumir o papel de super herói e de salvador(a) do mundo, você não tem energia para tudo isso! Ao mesmo tempo, também não é saudável estar numa relação esperando ganhar o tempo inteiro e apenas tirar proveito do outro.

2. Aproveite a limpeza da Lua Minguante
Como nada é por acaso, a Lua entra na sua fase minguante no dia de hoje, exatamente às 20h20 (mais uma presença 2.2 por aqui). Essa Lua minguante começará com a energia de Escorpião, isso significa que hoje você pode trazer à tona emoções intensas e sentimentos reprimidos. É importante permitir-se sentir e liberar essas emoções de maneira saudável. Chorar, escrever em um diário, falar com um amigo ou até mesmo com um terapeuta. Perdoe a si mesmo e aos outros por qualquer mágoa passada. Se você conhece a energia dos Chakras, hoje é um dia especial para olhar para o Chakra Cardíaco, porque ele cuida do amor próprio e do olhar para o outro sem julgamentos, além do Chakra Frontal (o terceiro olho na altura da testa), que se conecta com nossa intuição.

3. Aprenda a lidar com a dualidade
Como já mencionado, o número 2 está associado à dualidade. Reconhecer que tudo possui um aspecto positivo e negativo é fundamental para lidar com a vida de forma mais consciente e espiritual. Ao encontrar-se diante de escolhas ou conflitos, lembre-se de que existem sempre dois lados da moeda (liberte-se da necessidade de querer estar certo o tempo inteiro. Que tal escolher a paz ao invés da razão?). Ao abraçar a dualidade e aprender com os contrastes presentes em nossas vidas, podemos crescer e evoluir como seres humanos.

4. Realize uma prática de meditação energética ou de conexão espiritual
A meditação é uma prática poderosa para nos conectar com nossa essência espiritual, além de aproveitar este portal energético de abundância e prosperidade no ar! Portanto, sintonize com a energia deste número e aproveite a Lua Minguante para deixar ir embora tudo aquilo que não te serve mais: as crenças limitantes, os padrões de escassez, a sensação de não merecimento, a síndrome do impostor… Durante a meditação, podemos refletir sobre nossa dualidade, e pedir orientação espiritual sobre as situações em que estamos envolvidos. Através dessa prática, nos tornamos mais conscientes de nossa conexão com o divino e como podemos aplicar essa sabedoria em nossa vida.