Suspeito foge e abandona mochila com quase 3 kg de maconha no Municipal

011d7735-5091-4d66-91c8-e41f8f6d2bba

Operação policial  em Bento Gonçalves resulta em apreensão de drogas e acessórios para tráfico

Uma ação da Brigada Militar resultou na apreensão de entorpecentes na madrugada deste domingo em Bento Gonçalves. Por volta das 00h40, policiais do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) realizavam patrulhamento no bairro Municipal quando flagraram um homem em atitude suspeita.

O indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura policial, abandonou uma mochila e fugiu por entre as vielas da região, não sendo possível realizar sua captura. A área é conhecida pelas autoridades como ponto de comercialização de entorpecentes.

Na mochila abandonada, os agentes encontraram um expressivo carregamento de drogas: cinco tijolos de maconha, totalizando quase três quilos da substância (2,951 kg), além de 19 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos materiais utilizados para o preparo e distribuição dos entorpecentes, incluindo três balanças de precisão e diversas embalagens plásticas do tipo zip lock.

A ocorrência foi registrada durante a Operação Cerco Fechado, ação estratégica desenvolvida pela Brigada Militar para combater o tráfico de drogas na região.

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin