Polícia Civil apresenta novo delegado da DPPA

071ce008-1806-4fd8-96ca-610279d2ce04

Fernando Cruz Alexandre comandará setor responsável por atender os registros de ocorrências

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves tem um novo delegado titular. Fernando Cruz Alexandre se apresentou à imprensa e à comunidade na tarde desta quarta-feira (15). Ele é natural de Criciúma, Santa Catarina, e atuou por 11 anos como técnico do Ministério Público catarinense.
Formado em Direito pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Fernando ficou como segundo colocado em sua turma de 31 delegados, podendo escolher o local de atuação. Ele revelou que sua escolha por Bento Gonçalves foi baseada na qualidade de vida e receptividade da região. “É uma cidade grande e acolhedora, com muitas oportunidades”, disse.
Na apresentação do novo colega, o delegado regional Cleber dos Santos Lima comentou que um dos objetivos principais do trabalho de Fernando será a qualificação do atendimento à população.

 

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin