BM apreende de 810 g de maconha no Vila Nova

BM apreende de 810 g de maconha no Vila Nova

Apreensão de maconha em Bento Gonçalves resulta na prisão de dois homens durante a aocrrência no Vila Nova

Na tarde desta quarta-feira, 15 de abril, uma ação da Brigada Militar resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas em Bento Gonçalves. A ocorrência foi registrada no bairro Vila Nova.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 60 porções de maconha, que somaram 810 gramas. Além disso, a dupla estava com dois celulares e três balanças de precisão, itens que reforçam a suspeita de comercialização dos entorpecentes.

acompanhe as notícias pelo canal do whatsapp

leia mais Crianças vulneráveis em perfil alcoólico: entidade de Bento faz parceria de divulgação que expõe menores?

Segundo a Brigada Militar, os homens, de 22 e 28 anos, foram presos em flagrante. Em seguida, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência.

Apreensão e tráfico

A quantidade fracionada da droga e a presença das balanças indicam a preparação para venda. O material foi recolhido e ficará à disposição da Justiça.

#BentoGonçalves, #Polícia, #TráficoDeDrogas, #BrigadaMilitar, #SegurançaPública, #GazetaRS

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin