Maconha: adolescente flagrado com 33 quilos da droga no Municipal

Maconha estava dividida em 40 tijolos escondidos em imóvel do Bairro Municipal durante ação da Guarda Civil Municipal

Maconha estava dividida em 40 tijolos escondidos em imóvel do Bairro Municipal durante ação da Guarda Civil Municipal

Uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na apreensão de mais de 33 quilos de maconha e de um adolescente de 17 anos na terça-feira (2), no Bairro Municipal, em Bento Gonçalves.

A ocorrência foi registrada durante patrulhamento em uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes.

https://chat.whatsapp.com/CFY99kMyKUWFUx0SP47Ain

Suspeitos tentaram fugir da abordagem

Segundo a GCM, dois indivíduos correram ao perceber a aproximação da viatura e entraram em uma residência.

Durante a ação, um dos suspeitos conseguiu escapar, enquanto o adolescente foi localizado escondido no interior do imóvel.

Com ele, os agentes encontraram duas porções de maconha, R$ 168 em dinheiro e um telefone celular.

Droga estava escondida em compartimento

Na sequência, os guardas realizaram buscas no trajeto percorrido pelos suspeitos e localizaram uma bolsa escondida em um compartimento próximo ao local.

Dentro dela estavam armazenados 40 tijolos de maconha, totalizando mais de 33,3 quilos da droga.

A quantidade apreendida representa uma das maiores apreensões de entorpecentes registradas recentemente pela Guarda Civil Municipal no município.

Adolescente foi encaminhado à delegacia

Após a apreensão da maconha, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a droga, o dinheiro e o celular recolhidos durante a ocorrência.

O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar a origem do entorpecente e identificar outros possíveis envolvidos na atividade criminosa.

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin